Autor Tópico: [Single] Armin van Buuren feat. Sharon den Adel – In And Out Of Love (Lost Frequencies Re  (Lida 651 vezes)

ghost69

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 111
  • -Recebidos: 17062
  • País: jm
  • *GHOST* *EvilGh0sT* (aprovados e testados)
Armin van Buuren feat. Sharon den Adel – In And Out Of Love (Lost Frequencies Remix) (2015):guit::new:

:info:

Label/Cat#: Armada Music – ARMAS1061
Release date: 2015-03-16
Format: mp3
Quality: 320 kbps
Size: 20 mb
Genre: Electronic
Style: Deep House

:tracklist:

1. In and Out of Love feat. Sharon Den Adel (Lost Frequencies Remix) 4:33

:musica:

:download:

:zippy:

:lr:

:lu:
Words are a human invention
Music spreads my real intention
This is exactly how I'm feeling
This is a symphony of you !

alkatir

• Mal Comportado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1300
  • -Recebidos: 10459
  • País: pt
já há mais singles e cds desta treta na web e aqui também de já mete dó o ghost69 realmente isto não vale nada é só mais do mesmo parem de bater no ceguinho por favor  :.;
« Última modificação: 25 de Abril de 2015, 22:54 por alkatir »

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

gostas de nós visitar e teres sempre
novidades para fazer download ?!!!? então demonstra a tua gratidão dando alguma
ajuda monetaria para que o forum possa funcionar!!! nem que seja 1€ um
pequeno gesto da vossa parte faz toda a diferença para nós!!

viewr

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2222
  • -Recebidos: 887
 :D Ghost, excelente material bem como os posts que tens partilhado de set`s de DJ´s. :,ju

Estou absolutamente admirado com o comentário negativo do amigo Alkatir, que tanto prezo. Gostos não se discutem, eu tambem posso achar que posts de " Heavy-metal" são demais e que chateiam mas para outros é muito pouco e deverião haver mais. Quem não gosta nem precisa de abrir o post, é só a minha opinião, senti que tinha que falar. Desculpem qualquer coisinha a quem não concorde com estas palavras. ;)

alkatir

• Mal Comportado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1300
  • -Recebidos: 10459
aqui ninguém disse que o ghost69 não postava material de qualidade ou não para a 1 já gostei desse DJ mas desde que como já disse a traz e + do mesmo o que se vê na web as carradas para mim deixou de ter valor acho que também que respondendo-te a ti viewr tu deste a tua opinião e eu a minha a questão não está no tópico em si mas nas musicas do dito Dj como disse e repito é mais do mesmo... cumprimentos aos 2 e bons downloads  :s;
« Última modificação: 26 de Abril de 2015, 13:57 por alkatir »

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

gostas de nós visitar e teres sempre
novidades para fazer download ?!!!? então demonstra a tua gratidão dando alguma
ajuda monetaria para que o forum possa funcionar!!! nem que seja 1€ um
pequeno gesto da vossa parte faz toda a diferença para nós!!

ghost69

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 111
  • -Recebidos: 17062
  • País: jm
  • *GHOST* *EvilGh0sT* (aprovados e testados)
:D Ghost, excelente material bem como os posts que tens partilhado de set`s de DJ´s. :,ju

Estou absolutamente admirado com o comentário negativo do amigo Alkatir, que tanto prezo. Gostos não se discutem, eu tambem posso achar que posts de " Heavy-metal" são demais e que chateiam mas para outros é muito pouco e deverião haver mais. Quem não gosta nem precisa de abrir o post, é só a minha opinião, senti que tinha que falar. Desculpem qualquer coisinha a quem não concorde com estas palavras. ;)

Eu podia encher o forum com musica, mas não, sou selectivo com o que acho que merece algum destaque, mas a decisão cabe sempre ao consumidor final se quer ou não.
Eu não ponho as coisas por desconhecimento, andei muitos anos a gastar "guito" a "passear" por este pais, espanha em clubs com mais alguns amigos, estudei muitas revistas de renome mundial tal como a Djmag, Mixmag, Mixmeister, Clubbing... etc.
Tirei 2 formaçoes na BimotorDj aveiro, conheço pessoalmente e conheci alguns dos melhores djs deste berlinde azul. Vi-os a atuar cá em portugal grandes nomes como Carl Cox, John Digweed, Umek, Chris Liebing, Jeff Mills, Tiesto ( quando valia alguma coisa), Rui Da Silva, Dj Jiggy, Roger Sanchez, Dj Preach, Mistress Barbara, Eric Prydz, Tó Pereira para amigos (Dj Vibe), Manaça.... vale mais parar senão nunca mais saio daqui. Por isso acho que percebo um pouco de EM (electronic music), não EDM ( electronic Dance Music) > é o pop da dance music.

Sim agora escuto mais eletronica (Trance , Progressive , Tribal House, Underground House, Techno) que dantes, mas isso não quer dizer que não escute também uma rockalhada, ou um metal, ou até mesmo um Chill Out... ou até mesmo alguma Mais POP... se for boa, escuto.
Por isso, aceito sempre uma critica em relação á quantidade, mas tento sempre "correr" todos ou a maioria dos géneros mas com qualidade.
Só não concordei com o Bloqueio, isso é coisa de miudos, sem ter feito nada. Sem motivo aparente.
Mas pronto, é assim o nosso mundo e temos que o aceitar, adaptar-nos a ele.
Cumprimentos a todos. :pascoa14:
« Última modificação: 26 de Abril de 2015, 15:20 por ghost69 »
Words are a human invention
Music spreads my real intention
This is exactly how I'm feeling
This is a symphony of you !