Autor Tópico: [DVD9] Yes Man / Sim! (2008) *cherokin*  (Lida 297 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] Yes Man / Sim! (2008) *cherokin*
« em: 06 de Maio de 2015, 10:18 »
Yes.Man.2008.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-cherokin :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Sim!
Titulo Original : Yes Man
Ano : 2008
Realizador : Peyton Reed
Género: Comedy | Romance                 
Duraçao : 104min
Tamanho : 6.71GB
Source : DVD9 PAL R2 by cherokin
Video : Widescreen 2.40:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Espanhol,Alemão
Legendas : PT-PT,Inglês,Espanhol,Dinamarquês,Holandês,Filandês,Norueguês,Sueco,Alemão
Deficientes Auditivos : Inglês,Alemão
Menu : Sim
Extras/Bonus : Seleçâo de cenas | Menus Interactivos

OPÇÕES ESPECIAIS
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:elenco:

Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper, Terence Stamp, Fionnula Flanagan, Molly Sims, Danny Masterson, John Michael Higgins, Rhys Darby, Sasha Alexander.   
 




:sinopse:

"Jim Carrey é um energético génio da comédia!"

"A MELHOR COMÉDIA DO ANO!"


Citar
Carl Allen encontrou uma forma de se libertar da depressão pós-divórcio e de um emprego sem perspectivas: aproveitar a vida e dizer sim a tudo. Fazer bungee-jumping? Sim. Comprar os produtos anunciados na TV Shop? Sim. Aprender Coreano? Sim. Apanhar o primeiro avião para um destino qualquer? Sim. Conquistar a mulher dos seus sonhos? Sim. Divertir os fãs com um filme bem-disposto, de fazer rir às gargalhadas? Sim! Recorrendo à sua agilidade, e à hilariante versatilidade das suas expressões faciais, Jim Carrey interpreta o papel de Carl que entra numa maratona de SINS com o único objectivo de abrir-se às possibilidades que a vida oferece - sobretudo quando estas incluem um romance com uma intrigante artista de espirito livre (Zooey Deschanel). Do realizador de Separados de Fresco e Tudo Por Elas, chega-nos um convite para descobrir o poder cómico do sim.






:trailer:





:download:

 
ou
:1fichier:
 
ou
:upto:
 
:lu:
:li:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 

:notasdicas:





Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

missionario

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 162
  • -Recebidos: 33
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Yes Man / Sim! (2008) *cherokin*
« Responder #1 em: 05 de Setembro de 2015, 12:39 »
 :obrigado: :obrigado: :obrigado:
Muchas Gracias Carika75
Excelentes aportes Clásicos de Jim Carrey
Valeu!!!

Posso perguntar tambem: To procurando os filmes em espanhol do mesmo ator Jim Carrey "Man on the Moon (El mundo de Andy) de 1999" & "The Majestic (El Majestic) del 2001 e por ultimo "Ace Ventura: Pet Detective (Ace Ventura, un detective diferente / Ace Ventura: detective de mascotas de 1994". tudo eles que possam ter Audio em espanhol...
Muito Obrigado Carika75

 :D :D :D