Autor Tópico: [DVD5] The Man from Colorado / Pena de Talião (1948) *WiNTeaM*  (Lida 498 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
The.Man.from.Colorado.1948.MULTiSUBS.PAL.DVD5-WiNTeaM :film4:








:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Pena de Talião
Titulo Original : The Man from Colorado
Ano : 1948
Realizador : Henry Levin
Género: Western                   
Duraçao : 100min
Tamanho : 4.01GB
Source : DVD5 Original PAL R2 by carika75
Video : Standard 1.33:1 [4:3]
Audio : Mono = Inglês,Espanhol,Francês,Italiano,Alemão
Legendas : PT-PT,Inglês,Espanhol,Árabe,Búlgaro,Dinamarquês,Holandês,Finlandês,Francês
Alemão,Grego,Hindu,Húngaro,Italiano,Norueguês,Romeno,Sueco,Turco
Deficientes Auditivos : Inglês
Menu : Sim
Extras/Bonus : Seleçâo de cenas | Menus Interactivos





:elenco:

Glenn Ford, William Holden, Ellen Drew, Ray Collins, Edgar Buchanan, Jerome Courtland, James Millican, Jim Bannon, William 'Bill' Phillips.
 




:sinopse:

A BRUTALIDADE DA GUERRA MUDOU-O PARA SEMPRE

Citar
Um juíz no limite da insanidade, uma aldeia à beira da revolta. Só um homem lhe pode fazer fente neste poderoso Western que conta com os melhores actores de Hollywood.
Devereaux (Glenn Ford), um sádico veterano da Guerra da Sucessão, continua a matar por puro prazer, mesmo depois de ser nomeado juiz. Del Stewart (William Holden), funcionário de Devereaux e seu ex-compaheiro do exército, tenta controlar a natureza violenta do juiz. Quando o comportamento psicótico de Devereaux obriga a população a pegar em armas para se defender, estes dois amigos entram num violento confronto com consequências fatais. 0 suspense é constante nesta história realizada por Henry Levin, que explora os devastadores efeitos psicológicos da guerra.






:trailer:





:download:

 
ou
:1fichier:
 
ou
:upto:
 
:lu:
:li:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 

:notasdicas:





Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

undo

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2087
  • -Recebidos: 14
  • Mensagens: 52
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5] The Man from Colorado / Pena de Talião (1948) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 22 de Maio de 2015, 16:19 »
Amigos a parte 8 e a 9 não dão nada abraço undo

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD5] The Man from Colorado / Pena de Talião (1948) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 22 de Maio de 2015, 16:31 »
Amigos a parte 8 e a 9 não dão nada abraço undo


Lolol 3 host diferentes,tudo ON e não dá!!  :pensa:

Enfim,sem mais comentários!

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

Cristiano Goncalves

  • Visitante
Re: [DVD5] The Man from Colorado / Pena de Talião (1948) *WiNTeaM*
« Responder #3 em: 22 de Maio de 2015, 16:46 »

Lolol 3 host diferentes,tudo ON e não dá!!  :pensa:

Enfim,sem mais comentários!

Ya!

Não se percebe. Está tudo mais que on!

scape

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2201
  • -Recebidos: 46
  • Mensagens: 191
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5] The Man from Colorado / Pena de Talião (1948) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 22 de Maio de 2015, 19:20 »
obrigado

JorgeFMF

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 53289
  • -Recebidos: 3723
  • Mensagens: 5272
  • País: tv
  • Sexo: Masculino
  • Gangster
Re: [DVD5] The Man from Colorado / Pena de Talião (1948) *WiNTeaM*
« Responder #5 em: 23 de Maio de 2015, 02:38 »
Eu confirmo que está tudo ON :s;

Amigo carika, não ligues a este tipo de comentários infelizes. :mau:
Tens que dar um desconto a quem não está habituado a estas lides... :matar:
Em vez de agradecerem e fazerem um comentário positivo, dizem disparates... :bater:

Primeiro deviam inteirar-se de como tudo funciona e só depois é que deviam poder entrar nos fóruns. ;)



evaro

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 66
  • Mensagens: 173
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5] The Man from Colorado / Pena de Talião (1948) *WiNTeaM*
« Responder #6 em: 23 de Maio de 2015, 22:49 »
Que saudades destes grandes filmes.Muito obrigado. :D

almaiacorreia

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10536
  • -Recebidos: 341
  • Mensagens: 508
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5] The Man from Colorado / Pena de Talião (1948) *WiNTeaM*
« Responder #7 em: 23 de Maio de 2015, 23:00 »
 :obrigado:

elkomandante

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 604
  • -Recebidos: 171
  • Mensagens: 681
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5] The Man from Colorado / Pena de Talião (1948) *WiNTeaM*
« Responder #8 em: 01 de Dezembro de 2015, 15:34 »
tks :s;

JAO0637

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 21
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5] The Man from Colorado / Pena de Talião (1948) *WiNTeaM*
« Responder #9 em: 27 de Março de 2019, 02:22 »
Obrigado.  meu caro amigo.