Folha Vitória - Cristyanne BarbosaCRISTYANNE BARBOSA
Nome: Cristyanne Barbosa
Apelido: Cris
Naturalidade: Vila Velha/ES
Estado civil: Solteira
Busto: 92cm
Quadril: 97cm
Cintura: 66cm
Profissão: Esteticista e Comestologa
Não gosto de comer... Gosto de comer de tudo.
Não vivo sem... Não vivo sem o meu animal de estimação.
Meus amigos dizem que sou... Que sou tranquila, que eu deveria ser mais...
Não saio de casa sem... Não saio de casa sem me arrumar ou sem make.
Estar na moda para mim é... Estar na moda é estar em paz com você mesmo. É saber se posicionar bem, diante das situações adversas ou seja, saber se colocar!
Se estou sozinha, gosto de fazer... Quando estou sozinha amo ouvir música alta.
Mas se estou namorando prefiro... Se estou namorando, gosto de curtir viagens, família e a natureza.
Morro de medo quando... Morro de medo de perder as pessoas que amo.
Gosto de comprar... Mulher adora comprar, mas eu costumo comprar muitas makes!
Na hora do sexo gosto de... Na hora do sexo acho importante o carinho, o respeito, ser romântico e ter boa pegada.
Preciso mudar em mim... Fisicamente gostaria de ser mais alta. Na personalidade acho que gostaria de ser mais desapegada.
Manter o corpo em forma para mim é... Manter o corpo em forma através de academia por meus dias estão bem corridos devido trabalho, estudo e atividade física.
Esbanjo sensualidade quando... Quando estou afim de conquistar alguém.
Na minha bolsa tem... Na minha bolsa levo de tudo, de comida a maquiagem!
No meu celular tenho fotos de... No meu celular fotografo lugares onde estive, pessoas queridas e trabalho.
Tenho mania de... Tenho mania de esquecer as coisas nos lugares e adoro levar meus babys para onde vou.
Dispenso cantadas quando... Dispenso cantadas inconvenientes e inoportunas de homens que tomam a liberdade exagerada. Famoso sem noção.
Futuramente penso em... Futuramente penso em me casar e estou montando meu próprio negocio.
Sinto prazer quando... Sinto prazer ao estar rodeada de amigos família e amor.
Me incomoda homens que... Me incomoda homens machistas e ignorantes.
Na hora das fotos do Ensaio eu fiquei... No ensaio fiquei muito a vontade, achei o lugar muito bonito e a equipe super profissional, o que me deixou tranquila em relação a minha imagem.