Autor Tópico: [DVD5] Hard Rain / Águas Mortiferas (1998) *WiNTeaM*  (Lida 567 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD5] Hard Rain / Águas Mortiferas (1998) *WiNTeaM*
« em: 10 de Junho de 2015, 17:45 »
Hard.Rain.1998.CUSTOM.PT.PAL.DVD5-WiNTeaM :film4:








:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Águas Mortiferas
Titulo Original :  Hard Rain
Ano : 1998
Realizador : Mikael Salomon
Género:  Action | Crime | Drama 
Duraçao : 97min
Tamanho : 4.16GB
Source : DVD5 Original PAL R2 by carika75 >> Sem legendas em PT-PT
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês // Surround = Francês
Legendas : PT-PT >> legendasdivx/Ripado do DVD
Legendagem de Marques da Silva // Corrigidas por Cláudio A.F.C.
Programas usados para Custom :
DVD Decrypter / DVD-lab PRO 2 / IFOUpdate
Menu : Sim
Extras/Bonus : .Seleçâo de cenas | Menus Interactivos





:elenco:

Morgan Freeman, Christian Slater, Randy Quaid, Minnie Driver, Edward Asner, Michael A. Goorjian, Dann Florek, Ricky Harris, Mark Rolston, Peter Murnik, Wayne Duvall, Richard A. Dysart, Betty White.
 




:sinopse:

Dos criadores de "SPEED" e "OPERAÇÃO FLECHA QUEBRADA"

Citar
Tom (Christian Slater) é um jovem que se empregou no transporte de valores em viaturas blindadas juntamente com o tio (Ed Asner) um veterano nesta actividade. Tom sabe que a sua missão é fazer chegar ao destino os valores que lhe são confiados, mesmo quando a sua viatura é apanhada no meio duma cheia no Midwest. Jim (Morgan Freeman) é um ladrão profissional, farto da vida e do crime, e que vê na cheia o golpe esperava - assaltar uma viatura blindada que lhe dará o bastante para se reformar. Mas o plano começa a correr mal quando Tom, apostado em proteger o dinheiro, se recusa a ceder facilmente.
Com o xerife (Randy Quaid) demasiado ocupado em patrulhar a cidade com os poucos efectivos de que dispõe, Tom é forçado a recorrer à ajuda de uma jovem corajosa (Winnie Driver) para proteger o dinheiro e a sua vida.
E quando o xerife finalmente aparece, este tem ideias muito próprias sobre a situação. E enquanto as águas vão subindo, sobe também a tensão neste thriller em que se torna evidente que as pessoas nem sempre são aquilo que aparentam ser...






:trailer:





:download:

 
ou
:1fichier:
 
ou
:upto:
 
:lu:
:li:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



 

:notasdicas:




« Última modificação: 15 de Agosto de 2015, 00:14 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

missionario

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 162
  • -Recebidos: 33
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
[DVD-R] Re: [DVD5] Hard Rain / Águas Mortiferas (1998) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 14 de Agosto de 2015, 19:09 »
Muito Obrigado
carika75
E muito Grato ter teu Servico com o Filme Hard Rain / Águas Mortiferas (1998), um grande Clásico do Morgan Freeman.
É posivel ter o mesmo Filme en Espanhol Latino?
Parabéms
Missionario Eloy

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD-R] Re: [DVD5] Hard Rain / Águas Mortiferas (1998) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 14 de Agosto de 2015, 22:40 »
Muito Obrigado
carika75
E muito Grato ter teu Servico com o Filme Hard Rain / Águas Mortiferas (1998), um grande Clásico do Morgan Freeman.
É posivel ter o mesmo Filme en Espanhol Latino?
Parabéms
Missionario Eloy


Ola,

Falas do filme com Audio em Espanhol ou legendado?

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

tedikey

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5] Hard Rain / Águas Mortiferas (1998) *WiNTeaM*
« Responder #3 em: 14 de Agosto de 2015, 23:06 »
Hard.Rain.1988.CUSTOM.PT.PAL.DVD5-WiNTeaM

YEAR is 1998  :)

missionario

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 162
  • -Recebidos: 33
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5] Hard Rain / Águas Mortiferas (1998) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 05 de Setembro de 2015, 05:02 »
Muito Obrigado carika75
To falando do mesmo filme com audio em espanhol,
É
 :obrigado: :obrigado: :obrigado:

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD5] Hard Rain / Águas Mortiferas (1998) *WiNTeaM*
« Responder #5 em: 05 de Setembro de 2015, 22:42 »
Muito Obrigado carika75
To falando do mesmo filme com audio em espanhol,
É
 :obrigado: :obrigado: :obrigado:

Este no tiene audio espanhol!  :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

missionario

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 162
  • -Recebidos: 33
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5] Hard Rain / Águas Mortiferas (1998) *WiNTeaM*
« Responder #6 em: 06 de Setembro de 2015, 00:14 »
Obrigado Carika75
 :obrigado: :obrigado: :obrigado:
pela resposta, é posivel ter o SOURCE DVD5 em espanhol, pois sim escutei o mesmo faz ontem anos passados é um clássico de Morgan Freeman...
 :s; :s; :s;

Atte
Missionario

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD5] Hard Rain / Águas Mortiferas (1998) *WiNTeaM*
« Responder #7 em: 06 de Setembro de 2015, 13:34 »
Obrigado por mais este Custom  :D
Tudo a funcionar em pleno.
Abraço



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.