Autor Tópico: [Tutorial] Evite a instalação de toolbars, adwares e PUPs indesejados  (Lida 838 vezes)

puto 22

• Visitante
Evite a instalação de toolbars, adwares e PUPs indesejados com o software Unchecky :windows:

:info:

Tamanho: 1.1 MB

:sinopse:

Confira neste tutorial como instalar e utilizar este ótimo programa gratuito que automaticamente desmarca as caixinhas (checkbox) presentes nos instaladores da maioria dos programas que oferecem a instalação de itens desnecessários e que muitas das vezes são perigosos.

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=dzb_SHxt-o8&feature=youtu.be#ws

:download:

:upto:

:zippy:

:lr:

:notasdicas:

:apontar:
Agradecer e comentar nao custa nada e ajuda a motivar
« Última modificação: 13 de Junho de 2015, 14:48 por puto 22 »

alkatir

• Mal Comportado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1300
  • -Recebidos: 10459
  • País: pt
Re: [Tutorial] Evite a instalação de toolbars, adwares e PUPs indesejados
« Responder #1 em: 13 de Junho de 2015, 15:11 »
acho boa dica estares a avisar os membros para terem atenção a quando da instalação de algum programa pois muitas vezes veem outros por acréscimo. A que estar atento aos visto que devemos retirar nessas alturas que os mais desconhecedores instalarão sem darem por ela muitas vezes ficando infectados com malwares muitas vezes até um pouco complicados de nós vermos livres a posterior por isso aqui fica o aplauso  :D quanto ao dito programa sou sincero nunca ouvi falar de tal coisa e não aconselho ao uso do mesmo ("porque a maioria destes programas existem para abrir backdoors sabe-se lá para quem fica a pergunta no ar")mas cada um é que sabe. Não estou a deitar abaixo o tópico simplesmente a dar a minha opinião e somente a ouve e acolhe quem quer... evitem toolbars mesmo de programas reconhecidos pois é meio caminho para ser infectado e se por acaso instalar alguma sem querer efectue imediatamente a sua remoção aconselho o uso de um poderoso desinstalador para tal como é o caso do Revo Uninstaller  que após a desinstalação normal efectua uma pesquisa por chaves de registo que pertenciam ao programa desinstalado que de outro modo ficariam a tornar mais lenta a nossa maquina....o que é bastante eficaz uso e recomendo ou então auslogic boostspeed também poderoso e completo :s;

nota:não sou nenhum expert e sei que nenhum método ou anti-virus é eficaz a 100%. Mas mais de 70% das infecções são evitadas bastando alguma atenção por parte do utilizador da maquina em questão  :)
« Última modificação: 13 de Junho de 2015, 15:27 por alkatir »

gostas de nós visitar e teres sempre
novidades para fazer download ?!!!? então demonstra a tua gratidão dando alguma
ajuda monetaria para que o forum possa funcionar!!! nem que seja 1€ um
pequeno gesto da vossa parte faz toda a diferença para nós!!

puto 22

• Visitante
« Responder #2 em: 13 de Junho de 2015, 15:24 »
acho boa dica estares a avisar os membros para terem atenção a quando da instalação de algum programa pois muitas vezes veem outros por acréscimo. A que estar atento aos visto que devemos retirar nessas alturas que os mas desconhecedores instalarão sem darem por ela muitas vezes ficando infectados com malwares muitas vezes até um pouco complicados de nós vermos livres a posterior por isso aqui fica o aplauso  :D quanto ao dito programa sou sincero nunca ouvi falar de tal coisa e não aconselho ao uso do mesmo ("porque a maioria destes programas existem para abrir backdoors sabe-se lá para quem fica a pergunta no ar")mas cada um é que sabe. Não estou a deitar abaixo o tópico simplesmente a dar a minha opinião e somente a ouve e acolhe quem quer... evitem toolbars mesmo de programas reconhecidos pois é meio caminho para ser infectado e se por acaso instalar alguma sem querer efectue imediatamente a sua remoção aconselho o uso de um poderoso desinstalador para tal como é o caso do Revo Uninstaller  que após a desinstalação normal efectua uma pesquisa por chaves de registo que pertenciam ao programa desinstalado que de outro modo ficariam a tornar mais lenta a nossa maquina....o que é bastante eficaz uso e recomendo ou então auslogic boostspeed também poderoso e completo :s;

Boas amigo

Olha as vezes nao custa nada tentar novos programas, mas tambem tem que se ter cuidado com os programas, mas o melhor tambem é quando uma pessoa instala um programa tem que se desmarcar opções que tem para evitar virus e outros programas. Em relação ao Revo Uninstaller é um programa muito poderoso, eu uso muito em relação ao auslogic boostspeed nunca usei, mas há quem diga que esse programa é muito bom.

Mas tambem vou experimentar o auslogic boostspeed para ver como é.

cumprimentos :s;
« Última modificação: 13 de Junho de 2015, 15:28 por puto 22 »

alkatir

• Mal Comportado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #3 em: 13 de Junho de 2015, 15:32 »
certo amigo experimentar já fiz isso muita vez mas agora já não mete pica andava sempre a formatar o pc devido a tantos softwares manhosos usar mas agora a maquina que tenho já está cansada e não posso abusar dela pois a coisa está negra para comprar outra agora  :-[ aconselho-te a usares o auslogic sobretudo em maquinas que já estão um pouco ultrapassadas ou lentas eu tenho instalado em vários pc`s de amigos com bons resultados mas há que usar devidamente o programa somente um senão o não estar em PT mas com conhecimentos mínimos de inglês ninguém terá qualquer problema em turbinar eficazmente a sua maquina mais velhinha dando-lhe algum fulgor que já não tinha  :s;
« Última modificação: 13 de Junho de 2015, 15:36 por alkatir »

puto 22

• Visitante
« Responder #4 em: 13 de Junho de 2015, 15:44 »
certo amigo experimentar já fiz isso muita vez mas agora já não mete pica andava sempre a formatar o pc devido a tantos softwares manhosos usar mas agora a maquina que tenho já está cansada e não posso abusar dela pois a coisa está negra para comprar outra agora  :-[ aconselho-te a usares o auslogic sobretudo em maquinas que já estão um pouco ultrapassadas ou lentas eu tenho instalado em vários pc`s de amigos com bons resultados mas há que usar devidamente o programa somente um senão o não estar em PT mas com conhecimentos mínimos de inglês ninguém terá qualquer problema em turbinar eficazmente a sua maquina mais velhinha dando-lhe algum fulgor que já não tinha  :s;

Amigo olha em relação ao programa é excelente mas tambem eu uso o advanced systemcare Pro nunca tive problemas com esse programa e nem os meu colegas, olha tu ja chegas te a usar o advanced systemcare Pro?
« Última modificação: 13 de Junho de 2015, 15:45 por puto 22 »

alkatir

• Mal Comportado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #5 em: 13 de Junho de 2015, 16:07 »
já usei todos o advanced o tuneup mas de todos o que faz o que se propoêm que faça sem sobressaltos e o auslogic pois os outros 2 que falei desligam por eles próprios certos procedimentos de segurança o que não tem fundamento simplesmente para a maquina trabalhar melhor ao contrario do auslogic pois não desliga nada a não ser que tu dei-as as indicações para tal portanto mais fácil e eficaz não existe sem margem para erro mesmo sendo um usuário inexperiente  :)
« Última modificação: 13 de Junho de 2015, 16:07 por alkatir »

puto 22

• Visitante
« Responder #6 em: 13 de Junho de 2015, 16:17 »
Ok obrigado pela explicação mas vou usar o auslogic para ver como é.

cumprimentos  :s;

raposa1969

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2669
  • -Recebidos: 419
« Responder #7 em: 13 de Junho de 2015, 17:32 »
 :obrigado: :obrigado: :obrigado:

gigabyte

• Reformado Sénior