acho boa dica estares a avisar os membros para terem atenção a quando da instalação de algum programa pois muitas vezes veem outros por acréscimo. A que estar atento aos visto que devemos retirar nessas alturas que os mas desconhecedores instalarão sem darem por ela muitas vezes ficando infectados com malwares muitas vezes até um pouco complicados de nós vermos livres a posterior por isso aqui fica o aplauso quanto ao dito programa sou sincero nunca ouvi falar de tal coisa e não aconselho ao uso do mesmo ("porque a maioria destes programas existem para abrir backdoors sabe-se lá para quem fica a pergunta no ar")mas cada um é que sabe. Não estou a deitar abaixo o tópico simplesmente a dar a minha opinião e somente a ouve e acolhe quem quer... evitem toolbars mesmo de programas reconhecidos pois é meio caminho para ser infectado e se por acaso instalar alguma sem querer efectue imediatamente a sua remoção aconselho o uso de um poderoso desinstalador para tal como é o caso do Revo Uninstaller que após a desinstalação normal efectua uma pesquisa por chaves de registo que pertenciam ao programa desinstalado que de outro modo ficariam a tornar mais lenta a nossa maquina....o que é bastante eficaz uso e recomendo ou então auslogic boostspeed também poderoso e completo
certo amigo experimentar já fiz isso muita vez mas agora já não mete pica andava sempre a formatar o pc devido a tantos softwares manhosos usar mas agora a maquina que tenho já está cansada e não posso abusar dela pois a coisa está negra para comprar outra agora aconselho-te a usares o auslogic sobretudo em maquinas que já estão um pouco ultrapassadas ou lentas eu tenho instalado em vários pc`s de amigos com bons resultados mas há que usar devidamente o programa somente um senão o não estar em PT mas com conhecimentos mínimos de inglês ninguém terá qualquer problema em turbinar eficazmente a sua maquina mais velhinha dando-lhe algum fulgor que já não tinha