Autor Tópico: [Jornal] Pack Jornais 07-07-2015  (Lida 685 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

r0ky_77

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1853
  • -Recebidos: 117
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
[Jornal] Pack Jornais 07-07-2015
« em: 07 de Julho de 2015, 08:28 »
Pack Jornais 07.07.2015





Origem:





Jornal Correio da Manhã

:filefac:
 



Jornal Abola

:filefac:
 



Jornal OJogo

:filefac:
 



Jornal Record

:filefac:
 

« Última modificação: 07 de Julho de 2015, 18:07 por Ferro_DG »

Mesquitas19

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 158
  • -Recebidos: 20
  • Mensagens: 105
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Jornal] Pack Jornais 07-07-2015
« Responder #1 em: 07 de Julho de 2015, 12:54 »
 :obrigado:

r0ky_77

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1853
  • -Recebidos: 117
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
Re: [Jornal] Pack Jornais 07-07-2015
« Responder #2 em: 07 de Julho de 2015, 13:34 »
posso saber o porque de terem eliminado os meus links visto que tinham a publicidade do fórum tal como dita as regras os links Refos tem soberania sobre os restantes mas os meus links Refos são inferiores aos dos administradores ? acho de mau gosto o que o administrador Ferro_Dg fez tanto quanto sei as regras são para cumprir ou os administradores são soberanos como reis não se reguem por elas e fazem o que querem.... gostaria que me respondessem obrigado
« Última modificação: 07 de Julho de 2015, 14:20 por r0ky_77 »

alkatir

  • Mal Comportado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1300
  • -Recebidos: 10455
  • Mensagens: 6596
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Jornal] Pack Jornais 07-07-2015
« Responder #3 em: 07 de Julho de 2015, 14:30 »
 :D :D Ferro_Dg bem como me acusaram de abuso de poder aquando de me terem despromovido o que ainda não engoli a administradora
Pati22 pelo menos de tal me acusou sem provas aparentes aqui sim esta uma de quem abusa do que....

ps: tinha jurado a mim mesmo nunca mais fazer log in com a minha conta ate tudo estar de volta ao normal mas desta vez teve de ser pois o dito administrador Ferro foi o orquestrador do golpe contra mim .... e mais não digo
« Última modificação: 07 de Julho de 2015, 14:31 por alkatir »


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

gostas de nós visitar e teres sempre
novidades para fazer download ?!!!? então demonstra a tua gratidão dando alguma
ajuda monetaria para que o forum possa funcionar!!! nem que seja 1€ um
pequeno gesto da vossa parte faz toda a diferença para nós!!



coyotemaluco

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2747
  • -Recebidos: 402
  • Mensagens: 1145
  • Sexo: Masculino
Re: [Jornal] Pack Jornais 07-07-2015
« Responder #4 em: 07 de Julho de 2015, 15:31 »
Obrigado, ainda bem que o CM voltou.

r0ky_77

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1853
  • -Recebidos: 117
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
Re: [Jornal] Pack Jornais 07-07-2015
« Responder #5 em: 07 de Julho de 2015, 15:47 »
parece que sim amigo mas a mim que fiz o tópico upei com pub da casa e fazem-me isto eu sei que sou novo por aqui e posto pouco mas assim quem quer postar aqui ninguém e ainda por cima nos links que colocou não tem menção se são reformados ! ou não ! enquanto os meus tinham !!! e os meus não mencionavam directa ou indirectamente outro fórum (podem ver no nome dos links nem isso soube ocultar) que o administrador Ferro como Staff desta casa tendo dos cargos com maior responsabilidade nesta casa deveriam saber as regras e cumpri-las como todos... para não falar em proteger e não denegrir a imagem  da mesma o que pelo menos neste caso... sabe-se la quantos destes haverá... fez exactamente o contrario que o seu cargo exige.... para mim um abuso de poder. para não falar que estou a sacar o jornal com menos mb e demora 4 minutos amigos enquanto no host que eu tinha demora segundos .... isto não tem explicação alguma !!!! e ainda pior os links não tem publicidade da casa nos seus links agora sim se já não a tinha perdeu a razão toda exigo para bem de todos que o administrador explique em comunicado ou aqui o porque de ter tido tal atitude contra a minha pessoa (um pedido de desculpas não parecia mal) e contra a casa que deveria e sublinho deveria defender desrespeitou ....
« Última modificação: 07 de Julho de 2015, 16:22 por r0ky_77 »

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6942
  • Mensagens: 6784
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
Re: [Jornal] Pack Jornais 07-07-2015
« Responder #6 em: 07 de Julho de 2015, 16:33 »
posso saber o porque de terem eliminado os meus links visto que tinham a publicidade do fórum tal como dita as regras os links Refos tem soberania sobre os restantes mas os meus links Refos são inferiores aos dos administradores ? acho de mau gosto o que o administrador Ferro_Dg fez tanto quanto sei as regras são para cumprir ou os administradores são soberanos como reis não se reguem por elas e fazem o que querem.... gostaria que me respondessem obrigado

Erro meu, não reparei, peço desculpa.
Manda me os links por favor, que eu mesmo os coloco.
Abraço.