Autor Tópico: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*  (Lida 717 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
[DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« em: 10 de Julho de 2015, 22:45 »
Wild.2014.PAL.DVD9-dvd-ed2k :film4:



:imdb:


:info:

Country: USA

Genre: Biography, Drama

Director: Jean-Marc Vallée

Cast: Reese Witherspoon, Laura Dern, Gaby Hoffmann, Thomas Sadoski, Keene McRae, Michiel Huisman, W. Earl Brown, Kevin Rankin, Brian Van Holtndez, Cliff Curtis

Video: PAL Widescreen 2.40:1

Audio:• Dolby Digital 5.1 English, Czech, Polish, Turkish

Subtitles:Português, English, Arabic, Bulgarian, Croatian, Czech, Greek, Hebrew, Hungarian, Icelandic, Polish, Romanian, Serbian,Slovak, Slovenian, Turkish

NO COMPRESSION, DVD FULL.

Used Software: AnyDVD 7.6.0.0 + ImagBurn 2.5.8.0

:sinopse:

Com a dissolução do casamento e a morte da mãe, Cheryl Strayed perdeu toda a esperança. Após anos de comportamento irresponsável e destrutivo decide embarcar numa caminhada de mais de 1000 km, numa verdadeira busca interior. Uma poderosa jornada recheada de desafios e momentos únicos, que a transforma e faz nascer uma nova pessoa.

:trailer:




:download:

:multihost:
 

:lu:


:legendas:
:banport:
 

:notasdicas:
Com os ficheiros .rev podes substituir QUALQUER parte que esteja OFF ou que estejas com problemas em fazer o download. Basta fazeres o download de um .rev (pode ser qualquer um, o part1.rev substitui qualquer parte e não apenas a part1) e depois de o teres clicas duas vezes sobre ele e ele cria a parte que te falta. Depois extrais normalmente. Se estão off duas partes, tens de sacar 2 .rev e por aí adiante...



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #1 em: 12 de Julho de 2015, 17:33 »
 :obrigado: pela partilha cliker.  :s;
Cliker como faço para sacar do "userscloud.com" ? No JDownloader dá sem conecção e na barra de endereços dá página não encontrada.  :(

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #2 em: 12 de Julho de 2015, 22:01 »
:obrigado: pela partilha cliker.  :s;
Cliker como faço para sacar do "userscloud.com" ? No JDownloader dá sem conecção e na barra de endereços dá página não encontrada.  :(
Boas!
O que tem funcionado com o pessoal é fazer uma conta free lá e depois podes sacar a optimas velocidades.
Podes usar este link: https://userscloud.com/free429647.html
Regista-te no site de forma gratuita e depois adiciona os dados da conta ao jdownloader.
Depois é só sacar.
Cumps



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #3 em: 12 de Julho de 2015, 22:19 »
cliker  eu enganei-me,desculpa lá. Não era no userscloud mas sim no filecrash.co
Mas vou seguir a tua dica no userscloud a ver se melhora a velocidade.
Obrigado pela dica.  :s;
Se me poderes dizer se há forma de usar o filecrash.co agradecia, é que deste host é que não consigo nadinha.
 :obrigado:

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1797
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #4 em: 12 de Julho de 2015, 22:26 »
Com este :userscloud saco a 400Kb/s sem qualquer conta registro,pelo jownloader beta 2.0!

O filecrash.co nem eu consigo fazer nada,também não exprimentei com conta registro!

O primeiro não parece mau...ha piores!!  :-[

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #5 em: 12 de Julho de 2015, 22:43 »
Com este :userscloud saco a 400Kb/s sem qualquer conta registro,pelo jownloader beta 2.0!

O filecrash.co nem eu consigo fazer nada,também não exprimentei com conta registro!

O primeiro não parece mau...ha piores!!  :-[

eu através do userscloud e usando o JDownloader beta 2.0 só consigo a 140 e tal kb/s, 198 kb/s sem registo, não é dos piores. Mas se conseguir aumentar, melhor.  ;;
mas como tem links alternativos... tentei os do filecrash.co mas o porque de não dar nada não sei! Se não der, não é opção.  :pensa:

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #6 em: 12 de Julho de 2015, 23:27 »
cliker  eu enganei-me,desculpa lá. Não era no userscloud mas sim no filecrash.co
Se me poderes dizer se há forma de usar o filecrash.co agradecia, é que deste host é que não consigo nadinha.
O filecrash está fora de serviço. Fiz para lá o upload de dois filmes e depois ficou fora de combate. Não sei se é pontual ou se acabou de vez, só o tempo o dirá...

Com este :userscloud saco a 400Kb/s sem qualquer conta registro,pelo jownloader beta 2.0!
O primeiro não parece mau...ha piores!!  :-[
O userscloud com registo ainda te aumenta a velocidade de download. Vale a pena, pelo menos enquanto funcionar  :s;



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1797
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #7 em: 12 de Julho de 2015, 23:32 »
Citar
O userscloud com registo ainda te aumenta a velocidade de download. Vale a pena, pelo menos enquanto funcionar


Mais um registro  ;; qualquer dia,ja não consigo mais inventar password's  ;;

Brincadeira....um cadito a sério!  :olhos:

Essa velocidade se manter,para mim esta optimo!!  :cerveja:

Um abraço :choque:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #8 em: 12 de Julho de 2015, 23:42 »
Mais um registro  ;; qualquer dia,ja não consigo mais inventar password's  ;;

Brincadeira....um cadito a sério!  :olhos:
Percebo perfeitamente  ;;
Este achei que valia a pena porque dá espaço ilimitado para uploads e sem apagar os ficheiros, mesmo para users free. Como não tenciono comprar mais premium além do filefactory pareceu-me a melhor opção  ;)
Abraço



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1797
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #9 em: 13 de Julho de 2015, 00:11 »
Citar
Como não tenciono comprar mais premium além do filefactory pareceu-me a melhor opção


Bem pensado!!  :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #10 em: 13 de Julho de 2015, 15:44 »
Eu fiz o registo e estou a sacar a 1Mb e tal. Valeu a pena.  :D  :obrigado:

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD-9] Wild (2014) *dvd-ed2k*
« Responder #11 em: 13 de Julho de 2015, 16:02 »
Eu fiz o registo e estou a sacar a 1Mb e tal. Valeu a pena.  :D  :obrigado:
Era o que prometiam  ;)
Este host enquanto durar vai valer a pena.
Cumps



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.