Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*  (Lida 13324 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

silva tinoco

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 13
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #45 em: 31 de Julho de 2015, 22:15 »
olá colegas não me  arranjam um torrent para o utorrent para sacar este Windows 10

portal2006

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 23
  • -Recebidos: 23
  • Mensagens: 101
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #46 em: 31 de Julho de 2015, 23:04 »
Obrigado pela partilha e explicações!
 :,ju

ct1

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 21
  • -Recebidos: 9
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #47 em: 01 de Agosto de 2015, 02:10 »
Obrigado pela partilha amigo e em especial pelos links do Mega.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #48 em: 01 de Agosto de 2015, 09:36 »
olá colegas não me  arranjam um torrent para o utorrent para sacar este Windows 10

Caro colega,aqui apenas partilhamos links diretos!  :s;

cumprs :choque:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

tzvasco

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 252
  • -Recebidos: 12
  • Mensagens: 26
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #49 em: 01 de Agosto de 2015, 10:27 »

... nem um obrigado,ja ías fazer como ja é habito em 50% dos membros que montam na burra e agradecer quem partilha...que se lixe!
Se tivesses sido mais humilde,simpatico no teu comentario,talvez ainda tivesses sorte,mas assim,fica sentado para não te cansares!

Adorei a resposta que deste ao outro "monco"!

Faço minhas as tuas palavras, apesar de que foram suaves...

Em vez de vir aqui fazer comentários de m... deveria ir à loja comprar o SO e ficaria mais satisfeito.

Muito obrigado por todo o teu trabalho e dedicação.   :s;

Só tenho que agradecer.  :D

« Última modificação: 01 de Agosto de 2015, 10:27 por tzvasco »

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #50 em: 01 de Agosto de 2015, 12:36 »
Citar
Adorei a resposta que deste ao outro "monco"!

Faço minhas as tuas palavras, apesar de que foram suaves...

Em vez de vir aqui fazer comentários de m... deveria ir à loja comprar o SO e ficaria mais satisfeito.

Muito obrigado por todo o teu trabalho e dedicação.   :s;

Só tenho que agradecer.


Ola,

O autor do comentario ja pediu desculpas e portanto esta tudo bem!

Acontece,as vezes excedemos nos comentarios por ver coisas que não são ao nosso agrado ,mas tenho consciência que não foi de provocação ou outro....

Nem sempre podemos satisfazer como assim desejam!

Peço por favor que não toquem mais nesse assunto e repito...o membro ja pediu desculpas!


Disfrutem o SO e passem um excelente fim de semana!

Cumprs :choque:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

Tii

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 319
  • -Recebidos: 11
  • Mensagens: 51
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #51 em: 01 de Agosto de 2015, 14:13 »
Parece-me bem, bom trabalho e obrigado!

CRYT1C

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 206
  • -Recebidos: 726
  • Mensagens: 115
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #52 em: 02 de Agosto de 2015, 13:12 »
Um muito obrigado por este belíssimo post!!  :s; :love:

blackcat

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 830
  • -Recebidos: 22
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #53 em: 02 de Agosto de 2015, 16:06 »
Ativação permanente do W10 Pro.

Todo o processo é executado com a internet ligada(inportante)

Testado e aprovado em 4 pc
Ativador windows toolkit 2.5.1(o google resolve o problema)
Sistemas operativos W8.1update(não me enganei)  e  W10 Pro.que saquei pelo endereço que está aqui no forum)
Fazer boot pelo dvd(usb) do 8.1 update,após a instalação fazer a activação com o windows toolkit.
Verificar se a activação é para 180 dias,e verificar se há atualizações,em caso afirmativa fazer as actualizações.Abrir a linha de comandos como administrador(teclas windows mais xis) e digitar  slmgr /xpr   dar um enter e deve aparecer uma mensagem a dizer que termina em --/01/2016.
Em seguida instalar o W10 Pro.A instalação tem que ser feita pelo setup,como se fosse um programa normal,ou um jogo.
Após a instalação que irá  ser demorada,citando a microsoft sentem-se e relaxem )abram novamente a linha de comandos e digitem slmgr /ato  e enter, se tudo correu bem irá aparecer uma mensagem a dizer produto activado com exito,para confirmarem digitem slmgr /xpr e enter irá aparecer uma mensagem a dizer o computador está permanentemente activado.
Tentei este processo com o W10 e não deu resultado.

Para apagar a pasta windows.old
Abram o painel de control,ferramentas administrativas,limpeza do disco,e selecionar a pasta programas antigos.
Se a pasta não aparecer coloquem o rato em cima da pasta windows old botão direito do rato,propriedades,segurança,avançados,alterar,o enderço eletrónico (ou outro nome que tenham dado)e marcar subtituir proprietários e substituir toda as entradas de permissão.Alicar,Sim,OK
Ir a pasta windows old e teclas shift+delete.

moob

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #54 em: 03 de Agosto de 2015, 01:50 »
acontece a mais alguém ter algumas aplicações não traduzidas para pt-pt depois de instalar esta iso.

como por exemplo a calculadora?



« Última modificação: 03 de Agosto de 2015, 02:03 por moob »

manuel paiva

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 27
  • -Recebidos: 27
  • Mensagens: 180
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #55 em: 03 de Agosto de 2015, 13:09 »
boas . ja baixei as partes todas mas ao extrair da erro alguem  me sabe    diyer o que fazer ? obrigado exelente trabalho

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #56 em: 03 de Agosto de 2015, 13:29 »
boas . ja baixei as partes todas mas ao extrair da erro alguem  me sabe    diyer o que fazer ? obrigado exelente trabalho


Ola,

Erro como assim?? Explica la esse tipo de erro?

Tens links em varios filehosting,que podes tentar baixar,são links intercalaveis.

cumprs

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

antonio2010

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 55
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 5
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #57 em: 03 de Agosto de 2015, 13:31 »
 :D
MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaM :film4:







:info:


MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaM
FICHEIRO: MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaM.iso
TAMANHO: 4,59 GB (4 932 933 632 bytes)
CRC32: 2D333F7D
MD5: 03744B021F55C7B44018CFE7E3D24DEE
SHA-1: 0E67A60507BE801D620696E2FB9A72D1AE8C81AD



Windows 10 totalmente em Português de Portugal.

Versões disponíveis para instalação:
Windows 10 Home x86
Windows 10 Pro x86
Windows 10 Home x64
Windows 10 Pro x64


Instalação:
Gravar o ISO num DVD9 ou numa pen USB.

Activação:
O Google é amigo

Requisitos Mínimos:
Processador de 1GHz (32 ou 64 bits)
Memória RAM de 1 GB (2GB para x64)
Espaço de 16 Gb livres no disco.
Placa de vídeo de 128MB com suporte para DX9.
Um leitor/gravador de DVD-R/W ou entrada USB.

NoWay@WiNTeaM



:download:
:upto: ou
 :1fichier: ou
 :megabeta: ou
ou
 :uploaded: ou
 :lu:



 :password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:notasdicas:

Quem quiser instalar o Windows 10, aconselho fazer o seguinte:
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

Dica da autoria do membro iCE

O meu obrigado! :choque:



pepetio

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 291
  • -Recebidos: 10
  • Mensagens: 28
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #58 em: 03 de Agosto de 2015, 14:35 »
Muito obrigado pela partilha  :D
A descarregar, para testar...

 :obrigado:

manuel paiva

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 27
  • -Recebidos: 27
  • Mensagens: 180
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #59 em: 03 de Agosto de 2015, 21:02 »
baixei as 6 partes  certo ? e agora ao extrair  com o winrar  da erro diz  que nao foram encontrados arquivos . mas ja vi as partes  e teem 850 mb  cada uma .