olá colegas não me arranjam um torrent para o utorrent para sacar este Windows 10
... nem um obrigado,ja ías fazer como ja é habito em 50% dos membros que montam na burra e agradecer quem partilha...que se lixe!Se tivesses sido mais humilde,simpatico no teu comentario,talvez ainda tivesses sorte,mas assim,fica sentado para não te cansares!
Adorei a resposta que deste ao outro "monco"!Faço minhas as tuas palavras, apesar de que foram suaves...Em vez de vir aqui fazer comentários de m... deveria ir à loja comprar o SO e ficaria mais satisfeito.Muito obrigado por todo o teu trabalho e dedicação. Só tenho que agradecer.
boas . ja baixei as partes todas mas ao extrair da erro alguem me sabe diyer o que fazer ? obrigado exelente trabalho
MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaM MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaMFICHEIRO: MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaM.isoTAMANHO: 4,59 GB (4 932 933 632 bytes)CRC32: 2D333F7DMD5: 03744B021F55C7B44018CFE7E3D24DEESHA-1: 0E67A60507BE801D620696E2FB9A72D1AE8C81ADWindows 10 totalmente em Português de Portugal.Versões disponíveis para instalação:Windows 10 Home x86Windows 10 Pro x86Windows 10 Home x64Windows 10 Pro x64Instalação:Gravar o ISO num DVD9 ou numa pen USB.Activação:O Google é amigoRequisitos Mínimos:Processador de 1GHz (32 ou 64 bits)Memória RAM de 1 GB (2GB para x64)Espaço de 16 Gb livres no disco.Placa de vídeo de 128MB com suporte para DX9.Um leitor/gravador de DVD-R/W ou entrada USB.NoWay@WiNTeaM ou ou ou ou ou Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)Código: [Seleccione]WiNTeaMQuem quiser instalar o Windows 10, aconselho fazer o seguinte:Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)Gravar o iso para uma PEN/DVD e instalar o Windows 10 com o Windows ligado, ou seja fazer apenas upgrade desta forma quem tiver o windows pirata vai ficar com licença permanente, basta correr o comando slmgr /xpr para ver se diz que esta permanentemente activada.Após isso pode fazer uma instalação completamente limpa, (isto é opcional mas eu aconselho vivamente!) fazer boot pelo DVD/PEN, formatar, sempre que for pedido para introduzir uma key ignoram e quando este processo acabar terão na mesma o PC permanentemente activado. Depois vão as propriedades do sistema e verão onde diz qual o Windows que esta instalado a palavra "seguinte" clicam aí e introduzem a seguinte chave Código: [Seleccione]VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T assim passaram de MAK key para uma Retail key.Este ultimo processo de alterar a key de MAK para Retail há quem diga que é por aí que a MS vai conseguir saber quem usava o Windows pirateado, visto que só se usam MAK Key os produtos VL/activados via KMS.Após isso façam slmgr /xpr para ver se esta permanemtemete activo; slmgr /dlv para ver se a chave Retail esta activada.NOTA: este processo todo deve ser feito com internet ligada, sempre que possível.Também existe a possibilidade de fazerem logo uma instalação limpa e activarem via KMS, mas como a MS mudou a forma do Windows, ou seja, agora a MS quer que o Windows seja visto como um serviço que esta constamente a ser melhorado com novas builds eles podem alterar o protocolo KMS pois ainda usa o mesmo que o Windows 8.1 e se um dia chegar uma actualização dessas voces nao a podem ignorar porque no Windows 10 todos são obrigados a instalar todas as actualizações, apenas nas versões Enterprise e que isso não é assim, vocês nessa altura (se ela chegar) ficam com o Windows sem licença ate conseguirem crackar o novo protocolo KMS.Dica da autoria do membro iCEO meu obrigado!
WiNTeaM
VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T