1- Qual fui o primeiro clube português em que jogou o holandês Jimmy Hasselbank ?2- Entre que selecções foi disputada a final do Europeu de 1996 ?3- Quem foram os guarda-redes portugueses na fase final do Mundial de 2002 ?4- Em que ano foi realizado o Mundial de futebol em espanha ?5- Quem é a jogadora portuguesa que mais se destacou na WNBA de basquetebol ?6- Que treinador levou o Sporting a ganhar o campeonato da 1 divisão em 1999/2000 ?
1- Quantas taças dos campeões europeus ganhou o Real Madrid ?2- Que equipa substituiu a Jugoslávia no Euro'92 ?3- Quem é o melhor Marcador da historia dos mundiais de futebol ?4- Em quantas fases de finais de mundiais de futebol Participou a selecção de portugal ?5- Que Ex-guarda-redes sueco integra o quadro técnico da selecção Nacional de andebol ?6- Quem foi o melhor marcador do FCporto na superliga 2002/2003 ?
1-Quem foi o finalista vencido na taça UEFA na epoca 2002/2003 ?2- Em que ano as meias finais Voltaram para o europeu ?3- Qual o nome original do estadio do Maracanã, palco da final do Brasil'50 ?4- Quem ganhou a primeira medalha de ouro olimpica para portugal ?5- Quem foi o campeão nacional de hóquei em Patins na epoca 2001/2002 ?6- Quem treinou o nacional da madeira em 2002/2003 ?caros amigos desafios a responderem sem usar o google
Pois mas erraram os dois.Taça dos campeos europeões tive fim em 1991/1992 até ai so tinha sete.Fui uma pregunta rasteira onde cairam.
eu quero o meu ponto!!!não me interessa se mudou de nome. eu sabia disso e isso não vale! não participo mais!