Boas obrigado mais uma vez,alguém me podia explicar qual e o melhor mapa tomtom ou here e qual dos dois e mais estável visto que fiz uma viagem bastante grande tenho o mapa tomtom instalado e o gps insistiu que tinha que ir por um atalho em terra por meio de um campo de milho nunca me aconteceu nada igual ps.já agora tenho a opção evitar estradas não pavimentadas ligado.
Pasta contendo os 47 países que fazem parte do mapa Europa(tomtom by TeleAtlas) [2015.06] Adicionada...(Pedido satisfeito)
antes de mais obrigado pela partilha será que podias por os mapas da europa? é que costumo viajar muito pela europa e iram dar jeito Obrigado
ok... como referi no tópico principal lá estão os 47 países que fazem parte do mapa Europa que podem ser usados separadamente ou seja podes usar apenas os que quiseres... como dever ser reparado ainda são bastantes ficheiros pelo que só coloquei um link (servidor) para a respectiva pasta... Mas de qualquer forma se precisares disso num dos outros link's (servidores) que eu costumo colocar é só pedir que assim que possível tentarei colocar...
Não é preciso obrigado, este servidor não tem limite de downloads e se o deixar a tirar durante a noite tudo normal. Em relação à nova versão da aplicação, basta instalar por cima da outra ou tenho de mudar a data que colocas-te também?
Boas estive a por alguns mapas e quando abro a aplicação não sai do gerir mapas e diz que não é possível ligar aos servidores... sabes como resolver? Reparei que falta a pasta wcl será disso?