Autor Tópico: [PC] FIFA 16 Super Deluxe Edition [Cracked] (2015)  (Lida 6274 vezes)

3dfxvoodoo2

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 96
  • -Recebidos: 1
Re: [PC] FIFA 16 Super Deluxe Edition [Cracked] (2015)
« Responder #60 em: 03 de Abril de 2016, 15:28 »
Boas amigo 3dfxvoodoo2

Quando poder eu vou ver se ja saiu o crack.

cumprimentos

Olá, é um utilizador antigo, parece-me que já tem feito muito por toda a gente. Eu pelo contrário sou um novato, por isso peço que não leve a mal a pergunta:
pela sua resposta acima, deduzo que não testou o crack antes de o "postar"?

Conforme disse acima, penso que o crack para jogos protegidos pela Denuvo não foi lançado, nem se sabe se aquele sistema de proteção foi sequer ultrapassado.As ultimas informações indicam que não.
Existem alguns sites fiáveis que, mal o crack exista, o disponibilizarão imediatamente, não sei se posso colocar aqui os links dos sites?

puto 22

• Visitante
« Responder #61 em: 03 de Abril de 2016, 21:23 »
Olá, é um utilizador antigo, parece-me que já tem feito muito por toda a gente. Eu pelo contrário sou um novato, por isso peço que não leve a mal a pergunta:
pela sua resposta acima, deduzo que não testou o crack antes de o "postar"?

Conforme disse acima, penso que o crack para jogos protegidos pela Denuvo não foi lançado, nem se sabe se aquele sistema de proteção foi sequer ultrapassado.As ultimas informações indicam que não.
Existem alguns sites fiáveis que, mal o crack exista, o disponibilizarão imediatamente, não sei se posso colocar aqui os links dos sites?

Boas amigo 3dfxvoodoo2

Eu antes de postar aqui qualquer coisa eu constumo testar primeiro, mas toda a gente ja devia saber que o crack pode deixar de funcionar a qualquer momento.
Olha envias os links por MP e eu depois vou ver.

cumprimentos

Amendoim69

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 0
« Responder #62 em: 11 de Abril de 2016, 10:30 »
Nunca houve nenhum Crack para o fifa 16, até agora nunca foi lançado nem em versão beta

puto 22

• Visitante
« Responder #63 em: 11 de Abril de 2016, 16:50 »
Nunca houve nenhum Crack para o fifa 16, até agora nunca foi lançado nem em versão beta

Boas amigo Amendoim69

Houve sempre crack para o fifa 16, so que tu devias saber quer os crackes podem deixar de funcionar a qualquer momento.

cumprimentos

joaoluis133

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2513
  • -Recebidos: 37
« Responder #64 em: 20 de Maio de 2016, 15:53 »
Obrigado amigo mas falta o Crack.

3dfxvoodoo2

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 96
« Responder #65 em: 21 de Maio de 2016, 12:18 »
Boas amigo Amendoim69

Houve sempre crack para o fifa 16, so que tu devias saber quer os crackes podem deixar de funcionar a qualquer momento.

cumprimentos

Desculpa, mas o Amendoim69 tem razão, nunca houve crack para o FIFA16. Como disse acima, é um jogo protegido pelo sistema Denuvo, que ainda não foi "creckado" (nem vai ser tão cedo...).
A somar à lista de jogos protegidos pelo sistema Denuvo, temos os recentíssimos Doom e Homefront: The Revolution. Podem ver a lista completa aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/Denuvo

puto 22

• Visitante
« Responder #66 em: 21 de Maio de 2016, 12:27 »
Desculpa, mas o Amendoim69 tem razão, nunca houve crack para o FIFA16. Como disse acima, é um jogo protegido pelo sistema Denuvo, que ainda não foi "creckado" (nem vai ser tão cedo...).
A somar à lista de jogos protegidos pelo sistema Denuvo, temos os recentíssimos Doom e Homefront: The Revolution. Podem ver a lista completa aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Denuvo

Boas amigo 3dfxvoodoo2

É assim amigo crack há so que nao funciona porque esta protegido e tambem digo que nao vai ser facil de crackear o jogo eu ja andei haver maneiras de ver e ate agora nao consegui nada, eu ainda vou ver outras maneiras de ver se da para crackear mas a probabilidade de nao dar é 100%. Mas eu depois deixarei o comunicado.

cumprimentos

HelderERA

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1689
  • -Recebidos: 2
« Responder #67 em: 02 de Julho de 2016, 17:52 »
 :obrigado:

fipas13

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 0
« Responder #68 em: 13 de Dezembro de 2016, 19:35 »
Links OFF  :(

Alguém que saiba de alguns a funcionar?  :s;

armax2000

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
« Responder #69 em: 29 de Janeiro de 2017, 19:01 »
muito obrigado mais um fifa pra coleção