Autor Tópico: [DVDRip] Sonic Underground (1999/2000) [BR/BR] *A.C*  (Lida 454 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

andrecampos

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1754
  • -Recebidos: 170200
  • Mensagens: 8245
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Espírito De Partilha
[DVDRip] Sonic Underground (1999/2000) [BR/BR] *A.C*
« em: 03 de Novembro de 2015, 22:18 »
Sonic.Underground.Série-(Completa).
BR.BR.DVDRip.XviD-A.C
:series:



:imdb:

:info:

Título: Sonic Underground
Genêro: Animação/Infantil
Ano de Lançamento: 1999/2000
Duração Aprox.Cada: 0:20:06 Minuto
Tamanho Aprox.Cada: 200 MB 
Resolução: 640 x 480
Vídeo Codec: XviD @ 1 174 Kbps
Áudio Codec: MP3 @ 224 Kbps
Áudio: Português- :br2:
Legendas: Não
Episódios: 40



:sinopse:

Tudo começou logo após o nascimento de Sonic, Sônia, e Manic(Onde também aparecem em : Sonic , O fantástico,no segundo e terceiro capitulo, feito pela DIC). Mobotropolis era até então uma cidade calma, mas o Dr. Robotnik fez uso de sua tecnologia para transformar a cidade num verdadeiro terror, a chamada Robotropolis. Ele deixou com que os aristocratas ricos pagassem para que as pessoas fossem robotizadas e tornarem-se escravos. A mãe deles, Rainha Aleena(Que também está em Sonic , o Fantástico,mas não aperece seu rosto) os escondeu depois que puseram uma recompensa por suas cabeças. Então, um dia, o Oráculo de Delphius apareceu para ela e predisse uma profecia. Este falou-a que teria que os deixar para salvar suas vidas.Sônia foi criada por Lady Windimere, uma Aristocrata bondosa. Já Manic foi criado por um ladrão agradável chamado Farrell... e Sonic cresceu com seu Tio Chuck, um inventor. Separados, cada um deles se satisfazia com certos instrumentos musicais, até se reunirem para formar uma banda e o Oráculo de Delphius revelou a verdadeira história deles. A partir disso se desenvolve a trama da série.Robotnik, o grande vilão do desenho, conta com a ajuda de Sleet e Dingo. Ele robotizou não apenas o Tio Chuck, mas também Farrell e a pobre Lady Windimere. Desde aquele dia, os irmãos formaram um grupo de resistência, até o dia que eles puderem se reunir com a mãe deles para se tornar o Conselho dos Quatro, e subverter Robotnik de uma vez por todas!.


:elenco:


Directors
Maurice LaMarche, Garry Chalk, Gail Webster


:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:



:download:

:multihost:

 

:lu:

:notasdicas:




Caso não consigam extrair os rars actualizem para o winrar 5

morfive

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 55
  • -Recebidos: 1805
  • Mensagens: 426
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
    • Allwarez
Re: [DVDRip] Sonic Underground (1999/2000) [BR/BR] *A.C*
« Responder #1 em: 04 de Novembro de 2015, 13:54 »
muito bem apanhado...   :cerveja:
só é pena a serie não ter um final já que foi cancelada a meio... :pensa:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

X1

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
Re: [DVDRip] Sonic Underground (1999/2000) [BR/BR] *A.C*
« Responder #2 em: 22 de Janeiro de 2017, 22:06 »
Obrigado pela partilha.

De qualquer forma faltam os episódios do num 1 ao num 8.

Alguém que tenha, sff ?

Obg.