Autor Tópico: [Revista] Microsoft Excel Essential Hints and Tips (2015)  (Lida 351 vezes)

bairradino_52

• Visitante
[Revista] Microsoft Excel Essential Hints and Tips (2015)
« em: 24 de Dezembro de 2015, 20:04 »
Microsoft Excel Essential Hints and Tips (2015)

:info:

Microsoft Excel Essential Hints and Tips

English | 10 Dec. 2015 | ASIN: B0198DQPB2 | 89 Pages | MOBI+ePUB+PDF | 15,48 MB

:sinopse:

Fundamentais dicas e sugestões para chutar começam suas habilidades de Excel. Este é um livro de arranque do Excel, mas eu estou supondo que você já vai saber o básico do uso do Excel; abrir, fechar, base de dados de entrada.
A idéia deste livro útil curto do tamanho da mordida é fornecê-lo com o que eu encontrei para ser os elementos mais úteis do Excel dentro de minha vida e o trabalho do dia a dia. Não te contar todos os sinos e assobios – apenas o que você precisa em uma base diária. Este ebook é adequado para quem está olhando para aprender o Excel e quer aumentar sua produtividade e eficiência, tanto no trabalho e em casa. Por favor, tenha em mente não cobrem toda a funcionalidade de todas as áreas, o ponto é que tiro a roupa fora alguma coisa que não é útil e único destaque a funcionalidade que acho que é útil em uma base diária. Não compre um livro enorme que você nunca vai ler, escolher um ebook que é mais relevante para seu aprendizado atual, lê-lo, aplicá-lo e em seguida continuar com seu dia.

:download:

:apontar:

:up:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)