Gostava se fosse possível obter uma informação sobre alterações feitas pelo windows10 nas apps predefinidas.1º Indo a iniciar---definições---sistema---aplicações pré-definidas.Algumas delas ao iniciar o windows10 normalmente, o sistema altera e muitas vezes, algumas apps que escolho e são essas as que quero como pré-definidas e mete as pré-definidas pela Microsoft.Isso ao colocar certas apps como predefinidas, o sistema não deveria alterá-las.Compatibilidade, acho que não é, acho que é mais da parte da Microsoft, ou metes isto que nós temos ou mais nada. Não será monopolizar o que fazem com isso. Não se poderá colocar as apps que o user quiser, mesmo sendo compatíveis, e evitando que sejam alteradas. isso poderá ser feito. Se sim agradeço a dica. Obrigado.
Obrigado pela atenção.Quanto às alterações feitas pelo sistema, as apps que eu ponho como predefinidas , não as que a Microsoft quer impor, por vezes alteram, se calhar só se for quando o sistema faz atualizações.Exemplo para fotos, escolho um programa externo de fotos, a determinada altura ao iniciar o pc fica por defeito a da Microsoft. Outro em vídeo, exemplo coloco como predefinida o vlc, depois de iniciar por vezes é alterada. Contudo volto sempre a pôr tudo como quero, não o que a micro quer. Isto é como por exemplo se definir o internet explorer o sistema ao reiniciar certas vezes altera para o edge. Infelizmente estas coisas não deveriam acontecer mas acontecem, afinal o user escolhe um programa, tem-no como predefinido e depois é alterado. Se houvesse maneira de isso não acontecer aí era bom. Ainda um dia destes isso aconteceu, tenho que ir a aplicações predefinidas e voltar a pôr as que quero.Mais uma vez e gostaria de saber porque é que isso acontece de vez em quando. Já tive a pontos de abandonar o windows10, pois por vezes irrita andar a voltar a pôr como quero.
Se calhar estava a fazer alguma coisa mal.Só escolhia a app em definições e mais nada, em baixo existe três opções ao escolher as apps, fui predefinição por aplicações e comecei a selecionaras predefinidas.Vamos ver se é isto.Mais uma vez