boas sou sincero não tenho tempo para fazer legendas para o que quer que seja visto andar a trabalhar graças a deus para fazer legendas via tradutor Google se quiseres posso fazer ora dar-me ao trabalho como já fiz faze-las de raiz esqueçam.... porque somente quem já as fez de raiz sabe o que custa não me estou a fazer de vitima ou de coitadinho eu
não faço mais legendas pelo menos para já ora se me dessem um cargo na Staff ai ainda pensava 2 vezes pois já fui da Staff deste fórum com muito gosto e sempre trabalhei por ela mas também não estou a pedir que me metam novamente na Staff nada disso eu estou bem como estou mas quem me conhece sabe que se alguém trabalhou qualquer coisa por esta casa eu fui um deles e como fui maltratado pela Staff querem o que " se trabalhei por amor a pátria e ao fórum o devido valor não me foi dado por alguns membros da Staff que ainda hoje em dia basta fazer algo mal feito para me repreendem de maneira severa assim não da eu estou-me marinbando para o que dizem mas não sou OTARIO por isso cada vez menos interessado em fazer tópicos como veêm mas tópicos meus aqui há aqui a montes eu já tive varias contas e somente apresento o trabalho que esta a vista de todos. bem alguns vão dizer la esta o ALKATIR a fazer barulho e a criar atritos mas hoje quis explicar o porque do meu afastamento de fazer tópicos. Continuarei a ajudar esta casa enquanto queiram a minha ajuda quando deixem de a querer mandem mp que também me afasto basta dizerem que eu ate agradeço como é obvio ...