Ainda não há crack para isto?
Cumprimentos;
Nem contes com ele para cedo. Se o Tomb Raider demorou quase 1 ano a ser crackado querias o q?
Se a Bird Sister aka Phoenix lider do grupo 3DM, já tinha dito que não compensava crackear a proteção DENUOVO, visto que o tempo que levaria para cada jogo já viria com atraso em relação ao mercado... exemplo demoravam 4 - 8 meses para 1 jogo e depois os outros que já tinham sido lançados?
(fora os outros que ainda estão á espera para ser crackeados)Por isso para mim a Skidrow está a soro, RELOADED já deve ter recebido a extrema unção. CPY aka CONSPIRACY, o pessoal do momento. 3DM os gigantes, mas ainda por cima que consigam crackear o DENUOVO, eu fui ao site da DENUOVO aqui alguns tempos, e já estavam a preparar o DENUOVO 2.0.
Assim que foi crackeado o primeiro eles puseram mão á obra para f***r o pessoal.
Por isso, arranja uma cadeirinha confortável.. muito confortável. Muita comidinha porque esperar em pé cansa e faz fome.
2º Para mim, e isto é para mim, não compensa postar um jogo que não está crackeado. Porque?
Porque depois SE e digo SE... sair o jogo crackeado, já vem patchado com os updates que ao longo do tempo sairam. Logo terás que sacar de novo.
OHHHH, mas isto sou eu...