este foi bloqueado pelo malwarebytes nem abre após colocar a palavra passe !! acho que a tuaideia é somente tentar dar mau nome a este Fórum ou andas a tentar infectar os pc´s dá malta continua que vais bem
Amigo todido111,... este Link não Tem Problemas nem Virus...acabei de fazer Download e estou a visualizar as imagens... Certamente é do anti virus que é muito sensivel...Tudo a correr bem...
Pois eu sei que nao percebo muito de informatica, ok eu reconheço isso ,mas que tenho o computador cheio de porcaria a pala deste post ai isso tenho. desde mudar as preferencias no mozilla, ter instalado 3 programas e sei mas o que.........isso de andar a partilhar ficheiros com o formato exe. da nisto e depois la esta confia-se no site e pumba........
Pelo que consigo perceber esse membro que está a postar faz-nos pensar seriamente.São ficheiros exec; são posts com pub a outros, depois diz que não e tal e vai-se a ver e afinal está com pub, enfim.......
Mantendo imparcialidade;...Presumo que esteja a haver alguma confusãoe que o download não esteja a ser feito corretamente...se for feito onde tem: download a Azul... o ficheiro vem bem, em winzip e sem qq virus...se for feito onde tem: download a verde,... aí sim, vem um ficheiro .exe(á semelhança de muitos outros hosts)...quanto á publicidade;... Este post (particularmente) não a tem...caso fosse teria sido removido... (ja fiz download do ficheiro 2 vezes, sem problemas)...Cumprimentos para todos...
Adoro esses quadrinhos muito legal.... Estas de parabens.... Site entao nem se fala nota 1.000