Roupa Nova – Todo Amor do Mundo (2016)Roupa Nova – Todo Amor do Mundo (2016)Artista: Roupa NovaÁlbum: Todo Amor do MundoGênero: MusicLançamento: 2016Tamanho: 146 MBQualidade: 320 KbpsFormato: Mp301- Sem Tempo a Perder (No Time)02- A Chuva, A Praça e Outras Coisas (The Rain, The Park & Other Things)03- Vem Me Descobrir (Daydream Believer)04- O Jeito de Viver05- Princípio de Um Novo Tempo (Eve Of Destruction) (Part. Esp. Tico Santa Cruz)06- Medo Medo (What’s Going On) (Part. Esp. Alexandre Pires)07- Rádio Canções (Rainbow)08- Contato (Part. Esp. Carol Feghali)09- O Barquinho (Part. Esp. Twigg) / Continente Perdido10- Você, o Surf e Eu (Surfer Girl) (Part. Esp. Angélica)11- A Nossa Canção (My Sentimental Friend)12- I Don’t Matter To Me13- O Poderoso Sonho (Mighty Clouds Of Joy) (Part. Esp. Ed Motta)14- Todo Amor do Mundo (Crystal Blue Persuasion)15- Tempo de Encarar16- Tenha Fé Na Música (God Gave Rock And Roll To You)17- É Tempo de Amar18- Sonhando Com Os Pés No Chão (Get Ready)19- Encerramento! No longer available ! No longer available Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)