Já tentei com todos os cracks e nada...Eu acho que é do mapa por ele dizer "Não Licenciado"Ajuda-me senão vou ter de pagar para me actualizarem
CONSEGUI!!! Descobri que em alguns GPSs, como o meu caso, é preciso mudar o nome da crack para "NDriveCE420" em vez de "NDrive".Quem tem problemas com a crack teste esta solução.
eu ja tentei e não tive a mesma sorte
Tou no menu principal. Carrego em Navegação, aparece-me um erro: "Incompatible image file".Como posso resolver isto, aguem sabe-me dizer? agradecia
Consegui Demorei mas consegui, o problema é o seguinte eu estava a trabalhar com o cartão de memoria e reparei que depois de ter instalado o software quando tirava o cartão para inserir as vozes, o mapa e o crack a pasta "ToResident" tinha o nome "TRD00000", substitui o nome da pasta para "ToResident" e já deu Explicação: O GPS não detectava a pasta por ela não ter o nome correcto e consequentemente o crack não era aplicado.Obrigado por tudo malta, vou continuar a visitar o forum, se alguem tiver alguma duvida que diga
Boas tenho um NDRIVE G200 alguem me pode ajudar como por este bicho a funcionarnao sei qual é a vacina obrigado