olá,
Estou a pensar fazer a actualização para a V10, tenho um G400, tudo está a funcionar bem, já copiei o cartão para o PC, na eventualidade de poder retroceder... se der bronca
... Eu estava interessado em fazer a actualização dos mapas para as vias que atualmente ele não reconhece... mas se só estão disponiveis para a V10 lá terá de ser...
Depois de ver algumas opiniões, verifico que é frequente dar problemas, alguns dos links do MEGAUPLOD não estão a funcionar para baixar o software, há gente à procura da versão anterior que entretanto perdeu ao fazer a nova instalação, há algumas pessoas que bastou copiar, depois de Zipado, para o cartão, feito o RESET, substituido a Vacina e já está... enquanto outros foi necessário ir ao GPS alterar qualquer coisa...
eu NÂO sou habilidoso para isso, se for só uma coisa de copiar ou substituir tudo bem, se for preciso mais que isso, não vou arriscar, vale mais deixar como está... ao menos ainda me leva ao lugar, embora por estradas que ele não reconhece...
Assim, tendo em conta a vossa experiência, quem me pode guiar para esse caminho?
Aguardo a vossa ajuda.
Cumprimentos e desde já muito obrigado.
Parabens aos criadores deste forum, está impecávelmente bem organizado.
STREEM