Ola rnash , olhe nao percebo uma coisa, tenho um ndrive g280s e nao encontro outro crack a nao ser esse que esta aqui - que ao abrir o megaupload ja nao esta la ficheiro nenhum. desde ja muito obrigado
Boas.Há pouco tempo instalei o 10.2 no touch de um amigo.Se não me engano, na memória do gps (se não me engano, resident flash) tens lá uma pasta toresident.antes de fazers qualquer coisa, copia os conteúdos da residente flash para o teu pc e guarda tudo direitinho.Depois copia as pastas da nova versão do software para amemória interna do gps (resident flash), mas copia só as pastas idênticas às que já existiam na resident flash.Depois de tudo feito, não te esqueças de fazer reset ao gps
Boas,tenho um G280, fiz tudo direitinho, tive de criar a pasta "voices" dentro da pasta ndrive, copiei as vozes em PT, ao ligar o Ndrive dá este erro:damage voice fileso que fiz de errado?? ou o que fazer!!obrigado
O mesmo GPS e problema por aqui.
Problema resolvido Já com a versão 9 me tinha acontecido o mesmo: precisamos de copiar sempre a MaryEn