Ricardo José - Regresso (2016) Artista: Ricardo José
Álbum: Regresso
Tamanho: 108.95 MB
Formato: Mp3
Ano: 2016
Velocidade de Bits: 320Kbps
Género: popular / pimba
CD: 1
Faixas: 13
1. Oh Lé Oh Lá
2. Em casa é que eu não fico
3. A minha mulher
4. A Morena e a Mulata
5. Eu não te posso condenar
6. Homem e Mulher (Feat Cláudia Silva)
7. Arrasta o pé
8. Vem dá-me o teu mel
9. Coração em Chamas
10. E não era só eu
11. Noite no deserto
12. Pega aí
13. Amor para toda a vida
Sem nunca ter deixado de perseguir o seu verdadeiro sonho musical, Ricardo José tem, nos últimos anos estado um pouco afastado do mundo das canções, não que isso fosse algo auto imposto até porque a vontade e o desejo dos palcos e da música sempre foi o motor para o dia-a-dia deste cantor. “Regresso” marca, tal como o nome indica, a volta aos estúdios de gravação e às músicas que sempre fizeram de Ricardo José um dos nomes a ter em conta na música romântica portuguesa.
Catalisador de emoções, é desta forma que podemos descrever os temas interpretados por Ricardo José neste seu “Regresso” um álbum composto por 13 canções dos quais podemos referir canções como: “Oh Lé Oh Lá”, “A minha mulher”, “Arrasta o pé”, “Eu não te posso condenar” ou ainda “E não era só eu” e “Amor para toda a vida”.
“Regresso” das baladas mais românticas aos temas mais ritmados tornam este trabalho num cd completo, realizado por um cantor empreendedor e apaixonado pelo país de acolhimento, que sempre foi o 1º no coração.