Configurando Kodi "facilimo"! Fiz este tutorial a pensar naqueles,que por ventura começam agora com kodi e podem sentir alguma dificuldade.
A versão usada para fazer o backup foi Kodi v16.1 “Jarvis” a ultima versão estável, é recomendável usar essa versão para repor o backup depois quando houver outra versão pode actualizar por cima deixar a data que não deve haver problema.
Um aparte para aqueles que pensem em fazer backup na versão ainda em teste Kodi v17.0 “Krypton” o backup não esta a funcionar se quiser testar-la usando este tutorial instale a versão Kodi v16.1 “Jarvis” reponha o backup e instale a nova versão de teste por cima, essa nova versão traz muitas melhorias e alterações sinceramente a mim me agradou muito...
no arquivo .zip que ai vou deixar tem incluído os seguintes addons
EXODUS
JAMI
KODI LIVE TV
LIVE
LIVESTREAMPRO
PANCAS TV
PLAYLIST LOADER
SALIS
SPECTO
TUGA FILMES
TV PORTUGUESA
RADIO
MIKES KARAOKE
WORLD RADIO
sistema em português legendas tem de alterar esta a buscar em inglês não sei porque não ficou configurado .
Vejam o vídeo para tirar alguma duvida que possa existir.
O backup é totalmente compatível com aversão do kodi que esta no Google Play para adroid.
! No longer available Espero que de algum modo achem de alguma utilidade.Obrigado.
Editado, novo backup , motivo activar o SportsDevil e Plexus não reparei que estavam inativos.