Só uma duvida.A final é ou nao é poibido postar links com pub?e o que fazer quando vir um topico com links com pub? Tenhos essas duvidas.
como já disse, basta ler a regra nº8 para já.é dificil de perceber?depois veremos o que o lyon quer fazer.
Estimado colegas,Como sabem e muito bem, eu faço parte da equipa "UpPTMSNM", e confesso que desconhecia, este tipo de comportamento sobre as duas comunidades, e pessoalmente, acho totalmente desnecessário, dado que ficamos todos a perder!Relativamente aos meus tópicos, sim, eu coloco um link de publicidade, de maneira que, venho por este meio informar que, caso entendam que os meus tópicos, deverão ser apagados por esse motivo, simplesmente só tenho de respeitar.A razão, deste meu comentário, é simplesmente para deixar claro, que o objectivo de postar nesta comunidade, baseia-se em partilha e amizade, e não apenas para deixar publicidade. E acreditem, em mim, pois só posto em duas comunidades, quando poderia, criar em várias!Logicamente que entendo a vossa posição, e acho que irão tomar a melhor decisão, para o melhor desta comunidade.Um abraço,Hominus
perdi todo o respeito pelo o outro forum de que estamos a falar desde que me mudaram a minha pass e email. Nunca mais consegui la entrar...não me deram qualquer justifição...