Falta de acentos = Virus... So agora estive a ler atentamente este comunicado. Este forum sempre esteve aberto a links de foruns tugas... Membros de relevo de outros sites tugas estiveram aqui a ajudar numa fase de projecçao do mesmo, no qual todos os reformados agradecem e ficam na nossa consideraçao pelo seu enorme espirito de partilha. O que se verificou mais tarde, e que certos membros desse forum foram banidos por nos ajudarem. Chega-se ao ponto dos membros desse forum omitirem os seus nomes para poderem participar neste, so para nao terem problemas.Os reformados nao tem essa politica, nao e essa a nossa mentalidade, dai existirem muitos topicos com pub tuga nos reformados, pois somos um verdadeiro site de partilha.Este site partilha de tudo para os membros. Nao importa se as releases sao evo, lancer ou mitsubishi... acho errado adoptar politicas elitistas, pois quem perde com isso sao os todos membros e o warez tuga.Quanto a mim, os reformados devem seguir o seu caminho, pois o site que deu origem a este topico, deve muito aos reformados. Eles nao sao um problema para nos. Se deitam as nossas releases ao lixo, enfim.... Quanto a mim devia-mos aceitar na mesma os links deles e sermos um verdadeiro site de warez.O meu sincero obrigado aos membros do site da suposta "concorrencia" (eu sei quem voces sao e a ajuda que nos deram). Espero que nos continuem a visitar, pois esta comunidade tambem e vossa.Desculpem se fui duro demais em algumas palavras, mas tambem nao concordo com certas posturas criadas no warez nacional. Abraço a todos!!
Amigo "DragãoCampeão",Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)ao ver o tua mensagem não podia deixar de te responder e questionar-te sobre um assunto...Primeiro de tudo a questão: Quando dizes que não querias "estar no meio desta guerra" , queres dizer que tinhas medo de ser banido ou não? Porque que eu saiba nunca tiveste nenhum cargo de relevo e o que tiveste de maior importância foi-te retirado por divergências....Porque é que julgas que alguém entraria em conflito contigo???A minha opinião, que já vários conhecem é que esta guerrinha é alimentada por subalternos que fazem um contante leva e traz de informação , cheia de veneno, com o único intuito de azedar mais ainda as relações entre duas casas que teriam tudo para se dar bem...Não é por atirar pedras aqui que vais ficar bem visto lá acredita...O amigo Technikz , quando diz o que diz, saberá o que está a dizer...tu, infelizmente para ti, não o chegaste a conhecer , mas acredita que ele conhece a casa melhor e há mais tempo que tu...Por último, quando tu dizes "Outra coisa,que eu saiba,ninguém de lá foi banido por ajudar outro projecto,que neste caso,se trata dos Reformados."... pouco ou nada que dizer...os conhecimentos que tens são os de qualquer membro que nada apanham do que se passa nos bastidores e do que é comunicado a público, não imaginas o número de comentários infelizes e desproporcionados que são feitos por não se saber do que se fala....Enfim, o que quero dizer a todos os Reformados é que a opinião de uns não é a opinião de todos e há muita gente que gostava que houvesse um entendimento entre as duas casas, no entanto com tanto veneno despejado aqui e lá dificilmente será uma realidade...Cordiais cumprimentos,EagleEye
rnash,Fiquei com uma dúvida.Os uploads dos rips que faço para a team,têm todos no nome do ficheiro a versao do filme.Logo incluem,no fim, "-UpPTMSNM".Como vou eu postar isso aqui sendo que tem a pub nos links?
Amigo:*UPPTMSNM* é o nome da team e não o link do site a que pertence.AbraçoP.S: Rian20: Escolheste um bom exemplo no link a seguir.