Raquel Tavares - Roberto Carlos por Raquel Tavares (2017) *Portos* Artistas: Raquel Tavares Nome do Álbum: Roberto Carlos por Raquel Tavares Ano: 2017Ripado par: PortosCD: 1 Faixas: 14Formato: Mp3 Velocidade de Bits: 320 kbps Capas: FrenteTamanho: 125 MB Raquel Tavares está de regresso aos discos com um dos maiores projectos discográficos do ano: Roberto Carlos Por Raquel Tavares. Este álbum baseia-se em reportório da autoria de um dos maiores artistas de expressão portuguesa – o “Rei” Roberto Carlos com alguns dos temas mais clássicos do artista, tais como: “COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ”, “DE TANTO AMOR” com a participação de Ana Carolina, “DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS com a particpação de Caetano Veloso, “FERA FERIDA”, “EMOÇÕES” “DETALHES”, “DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO”, entre outros.Este disco foi criado e produzido por Max Pierre (Produtor, Director de A&R, trabalhou com artistas como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, entre muitos outros) que propôs concretizar uma homenagem com temas clássicos de “Roberto Carlos” cantados em Português.“RAQUEL”, o último disco de originais de Raquel Tavares foi editado em 2016 e atingiu o Galardão de Ouro. CD 101 Você02 Como é Grande o meu Amor por Você03 Sua Estupidez04 De Tanto Amor (participação especial Ana Carolina)05 À Distância06 Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos (participação especial Caetano Veloso)07 Palavras08 Fera Ferida09 Detalhes10 Cavalgada11 Não se Esqueça de Mim12 Olha13 Do Fundo do meu Coração14 Emoções Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
Citação de: jessicaaa em 24 de Novembro de 2017, 18:30Raquel Tavares - Roberto Carlos por Raquel Tavares (2017) *Portos* Artistas: Raquel Tavares Nome do Álbum: Roberto Carlos por Raquel Tavares Ano: 2017Ripado par: PortosCD: 1 Faixas: 14Formato: Mp3 Velocidade de Bits: 320 kbps Capas: FrenteTamanho: 125 MB Raquel Tavares está de regresso aos discos com um dos maiores projectos discográficos do ano: Roberto Carlos Por Raquel Tavares. Este álbum baseia-se em reportório da autoria de um dos maiores artistas de expressão portuguesa – o “Rei” Roberto Carlos com alguns dos temas mais clássicos do artista, tais como: “COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ”, “DE TANTO AMOR” com a participação de Ana Carolina, “DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS com a particpação de Caetano Veloso, “FERA FERIDA”, “EMOÇÕES” “DETALHES”, “DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO”, entre outros.Este disco foi criado e produzido por Max Pierre (Produtor, Director de A&R, trabalhou com artistas como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, entre muitos outros) que propôs concretizar uma homenagem com temas clássicos de “Roberto Carlos” cantados em Português.“RAQUEL”, o último disco de originais de Raquel Tavares foi editado em 2016 e atingiu o Galardão de Ouro. CD 101 Você02 Como é Grande o meu Amor por Você03 Sua Estupidez04 De Tanto Amor (participação especial Ana Carolina)05 À Distância06 Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos (participação especial Caetano Veloso)07 Palavras08 Fera Ferida09 Detalhes10 Cavalgada11 Não se Esqueça de Mim12 Olha13 Do Fundo do meu Coração14 Emoções Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)