Paulo De Carvalho - Duetos (2017) (Reissue) *Portos* Artistas: Paulo De Carvalho Nome do Álbum: - Duetos (Reissue)Ano: 2017Ripado par: PortosCD: 1 Faixas: 27Formato: Mp3 Velocidade de Bits: 320 kbps Capas: FrenteTamanho: 229 MB CD 101. Flor Sem Tempo — Paulo De Carvalho, Diogo Piçarra02. Maria Vida Fria — Paulo De Carvalho, Rita Guerra03. 10 Anos — Paulo De Carvalho, Rui Veloso04. Abracadabra — Paulo De Carvalho, Aurea05. Executivo — Paulo De Carvalho, Tatanka06. Os Putos — Paulo De Carvalho, Camané07. O Homem Das Castanhas — Paulo De Carvalho, Raquel Tavares08. Lisboa Menina E Moça — Paulo De Carvalho, Carlos Do Carmo09. Olá, Então Como Vais? — Paulo De Carvalho, Tozé Brito10. Um Beijo À Lua — Paulo De Carvalho, Mafalda Sacchetti11. O Meu Mundo Inteiro — Paulo De Carvalho, Agir12. Mãe Negra — Paulo De Carvalho, Matias Damásio13. Balada Para Uma Boneca De Capelista — Paulo De Carvalho, Miguel Araujo14. Os Meninos De Huambo — Paulo De Carvalho, António Zambujo15. Gostava De Vos Ver Aqui — Paulo De Carvalho, Ivan Lins, Nuno Markl16. Nini Dos Meus Quinze Anos — Paulo De Carvalho, José Cid17. E Depois Do Adeus — Paulo De Carvalho, Marisa Liz18. Coração Vagabundo — Paulo De Carvalho, Carlos Do Carmo19. A Pretinha — Paulo De Carvalho, Vicente Amigo, Tito Paris20. Cantar De Emigração — Paulo De Carvalho, Vicente Amigo21. Pomba Branca — Paulo De Carvalho, Dulce Pontes, Orquestra Filarmonica de Londres22. O Fado — Paulo De Carvalho, Ivan Lins23. Ai Se um Dia — Paulo De Carvalho, Projecto KAYA24. O Meu Mundo Inteiro — Paulo De Carvalho, Mariza25. Mãe Negra — Paulo De Carvalho, Mafalda Sacchetti26. Fado Áureo — Paulo De Carvalho, António Chainho27. É A Hora — Paulo De Carvalho, Joana Amendoeira Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
Citação de: jessicaaa em 17 de Dezembro de 2017, 15:07Paulo De Carvalho - Duetos (2017) (Reissue) *Portos* Artistas: Paulo De Carvalho Nome do Álbum: - Duetos (Reissue)Ano: 2017Ripado par: PortosCD: 1 Faixas: 27Formato: Mp3 Velocidade de Bits: 320 kbps Capas: FrenteTamanho: 229 MB CD 101. Flor Sem Tempo — Paulo De Carvalho, Diogo Piçarra02. Maria Vida Fria — Paulo De Carvalho, Rita Guerra03. 10 Anos — Paulo De Carvalho, Rui Veloso04. Abracadabra — Paulo De Carvalho, Aurea05. Executivo — Paulo De Carvalho, Tatanka06. Os Putos — Paulo De Carvalho, Camané07. O Homem Das Castanhas — Paulo De Carvalho, Raquel Tavares08. Lisboa Menina E Moça — Paulo De Carvalho, Carlos Do Carmo09. Olá, Então Como Vais? — Paulo De Carvalho, Tozé Brito10. Um Beijo À Lua — Paulo De Carvalho, Mafalda Sacchetti11. O Meu Mundo Inteiro — Paulo De Carvalho, Agir12. Mãe Negra — Paulo De Carvalho, Matias Damásio13. Balada Para Uma Boneca De Capelista — Paulo De Carvalho, Miguel Araujo14. Os Meninos De Huambo — Paulo De Carvalho, António Zambujo15. Gostava De Vos Ver Aqui — Paulo De Carvalho, Ivan Lins, Nuno Markl16. Nini Dos Meus Quinze Anos — Paulo De Carvalho, José Cid17. E Depois Do Adeus — Paulo De Carvalho, Marisa Liz18. Coração Vagabundo — Paulo De Carvalho, Carlos Do Carmo19. A Pretinha — Paulo De Carvalho, Vicente Amigo, Tito Paris20. Cantar De Emigração — Paulo De Carvalho, Vicente Amigo21. Pomba Branca — Paulo De Carvalho, Dulce Pontes, Orquestra Filarmonica de Londres22. O Fado — Paulo De Carvalho, Ivan Lins23. Ai Se um Dia — Paulo De Carvalho, Projecto KAYA24. O Meu Mundo Inteiro — Paulo De Carvalho, Mariza25. Mãe Negra — Paulo De Carvalho, Mafalda Sacchetti26. Fado Áureo — Paulo De Carvalho, António Chainho27. É A Hora — Paulo De Carvalho, Joana Amendoeira Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
danka