Links Off
Added. thanks
Posso não ter agradecido...Não fui o único nem o último, por isso olha como falas....Eu que saiba não infringi nenhuma regra (acho eu) mas se quiserem voltar os links de origem , por mim fica bem na mesma...Eu simplesmente também tive o trabalho a upar e com links reformados...já chega de off topic
diz-me onde em algum momento eu menti???? enfim... e mesmo complicado ler as verdades.Ass. Charuto20
pode ser muito complicado amigo...mas há uns tempos tiveste tu e mais uns poucos tiveram a minha ajuda para terem os tópicos com links intercaláveis...ma parece que hoje ninguem se lembra do trabalho que eu tive na altura...e o que eu ganhava com isso ( nada ou quase nada ) mas depois de algumas pessoas saberem fazer o que eu sabia fazer simplesmente espezinharam-me...mas eu resisti e vi quem merecia na altura a minha ajuda...Hj simplesmente não é um bom dia nem para ti nem para mim,pois eu não estou aqui para me chatear contigo...Hj simplesmente ja sei de algumas maneiras de criar links reformados de um filme de 700 em apenas 3 minutos....Eu admito que errei ao confiscar os links do pfaa09 pelos meus...Mas eu visto estar aqui peço a um moderador que elimine os meus links do tópico e meta os originais do pfaa09...Eu quero ajudar esta casa ao colocar links reformados....Sem mais nada a crescentar...