Autor Tópico: [DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*  (Lida 2569 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

paft

  • Visitante
[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« em: 08 de Janeiro de 2011, 00:13 »
Saw.3D.2010.CUSTOM.PT.SUBS.DVDR.AC3-pfaa09





:imdb:


:info:

Source: Saw VII 2010 720p BRRip XviD AC3-ViSiON
Video: PAL DVD5 | 720x576 | MPEG Video @ 3 774 Kbps | 16:9 - WS - 24 fps
Audio: Inglês | AC-3 @ 448 Kbps | 6 canais - Front: L C R, Side: L R, LFE | 48,0 KHz
Tamanho:  2.49 GB | Duração: 1h 30min | Legendas: PT - PT
Géneros: Crime | Terror | Mistério
Conteúdo: Filme | Selecção de Cenas | Configurações



:elenco:

Realização:
Kevin Greutert
Intérpretes:
Betsy Russell,  Cary Elwes,  Costas Mandylor,  Tobin Bell



:sinopse:

O Agente Especial Strahm está morto, e o Detective Hoffman emergiu como o indisputado sucessor do legado de Jigsaw. No entanto, quando o FBI se acerca de Hoffman, ele vê-se forçado a pôr em prática um novo jogo. O grande esquema de Jigsaw é finalmente compreendido…


:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:trailer:




:download:
 :rapid:
 
 :lu:



:download:
 :hotfile:
Código: [Seleccione]
Links Off

:fileserv:
 


:filesonic2:
Código: [Seleccione]
Links Off


Código: [Seleccione]
Links Off
 :lir:


:capa:

 


:notasdicas:

ENJOY!!!WAREZ WILL NEVER DIE!!
« Última modificação: 12 de Maio de 2011, 18:27 por sandra »

Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5061
  • Mensagens: 21973
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #1 em: 08 de Janeiro de 2011, 00:19 »
 :D muito fixe este filme ! E bem sangrento  :carago:  :obrigado:
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2011, 00:20 por sandra »

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101706
  • Mensagens: 28948
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #2 em: 08 de Janeiro de 2011, 00:20 »
EXCELENTE trabalho :s;

 :obrigado:

pedroduarte88

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 32
  • Mensagens: 226
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #3 em: 08 de Janeiro de 2011, 23:23 »
Deixo aqui links da casa

Código: [Seleccione]
Added. thanks[blink]Bons Downloads[/blink]
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2011, 23:52 por OliveirAndre21 »

quim-roscas

  • Visitante
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #4 em: 08 de Janeiro de 2011, 23:55 »
:topactu:

Links reformados adicionados ao main post.

Links reformados by: PedroDuarte88

C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 77
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #5 em: 11 de Janeiro de 2011, 17:18 »
Desculpem lá mas para mim isto não tem qualquer assunto, o pfaa teve o trabalho TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o minimo que poderiam ter feito era tambem ter deixado os links dele... Não compactuo com este tipo de trabalhos e tratamentos... nem se dignificou a agradecer o espirito de partilha do pfaa  :.; :.; :.; :.;

Nao e por ter PUB e pura e simplesmente, alguem so tem o trabalho de sacar e upar (humpf) :.; :.; e depois despeja... aqui... :D :D :D (ironico)
desculpem la o desabafo.

Aproveito para pedir ao pfaa o favor de me mandar por pm os links sff. :obrigado:

Thankz
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2011, 17:43 por Rian20 »


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


pedroduarte88

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 32
  • Mensagens: 226
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #6 em: 11 de Janeiro de 2011, 18:21 »
Posso não ter agradecido...Não fui o único nem o último, por isso olha como falas....Eu que saiba não infringi nenhuma regra (acho eu) mas se quiserem voltar os links de origem , por mim fica bem na mesma...Eu simplesmente também tive o trabalho a upar e com links reformados...
já chega de off topic

C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 77
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #7 em: 11 de Janeiro de 2011, 18:31 »
Posso não ter agradecido...Não fui o único nem o último, por isso olha como falas....Eu que saiba não infringi nenhuma regra (acho eu) mas se quiserem voltar os links de origem , por mim fica bem na mesma...Eu simplesmente também tive o trabalho a upar e com links reformados...
já chega de off topic


LOLADA!
Não foste não mas devias e bem tu dar o exemplo, mas pronto apenas mostras os exemplos que dás.
Não infrigiste nenhuma regra? do forum nao, mas e da civilização? e da sociedade??
Quando se usa algo de alguém e de boa educação aradecer o trabalho das pessoas. que trabalho da sacar e upar???? ou foram usados os remote upload's???
Tantos links de teams estrangeiras que por ai andam pk tambem vens usurpar o trabalho dos outros? principalmente sendo alguem bem conhecido no mundo do warez tuga..
Chega de Off topic porquê? o assunto e sobre o post, agora se nao gostas de ouvir as verdades, nao faças estas merd@s que assim ja nao o les.
Claro que por ti fica bem na mesma, nao e este ripper, é de outro... Alem do mais Links RS e MU são excelentes a diferença para estes host's e mesmo a forma de premiação dos uploads. Se ainda fosses o ripper ou a team fosse internacional ate nem diria nada, mas para fod€r os tugas ja temos o sócrates. e para mitrar o trabalho dos uploder's tambem ja temos os mamões do ACAPOR.
Relativamente a forma como falo, não faltei ao respeito nem ao fórum, nem ao Ripper original.. já ao "chulo/sanguessuga" nao posso mostrar respeito por quem nao respeita o trabalho dos outros.
Dos meus trabalhos tu não te aproveitas NUNCA mais disso podes ter a certeza, é nestas alturas que se vê quem são e os fins das pessoas.
Tenho Dito!
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2011, 18:32 por Rian20 »


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


pedroduarte88

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 32
  • Mensagens: 226
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #8 em: 11 de Janeiro de 2011, 18:42 »
Ouve lá que mal é que eu te fiz a ti para estares tao zangado....Amigo eu simplesmente estou aqui para ajudar o forum, chulo tu deves bater mal...eu gopsto de ouvir as verdades e além do que fiz não me arrependo, podes ter a certeza disso....eu não faço remote uploads neste forum senão tinha a mesma pub colocada nos links do pfaa09...Que fique bem claro eu tenho aqui mais links para 12 filmes colocados no forum e não sei se os coloco por estou cheio de medo de ti... :sim: :sim: :P :P
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2011, 19:28 por pedroduarte88 »

C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 77
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #9 em: 11 de Janeiro de 2011, 18:46 »
diz-me onde em algum momento eu menti???? enfim... e mesmo complicado ler as verdades.

Ass. Charuto20


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


pedroduarte88

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 32
  • Mensagens: 226
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #10 em: 11 de Janeiro de 2011, 19:01 »
diz-me onde em algum momento eu menti???? enfim... e mesmo complicado ler as verdades.

Ass. Charuto20


pode ser muito complicado amigo...mas há uns tempos tiveste tu e mais uns poucos tiveram a minha ajuda para terem os tópicos com links intercaláveis...ma parece que hoje ninguem se lembra do trabalho que eu tive na altura...e o que eu ganhava com isso ( nada ou quase nada ) mas depois de algumas pessoas saberem fazer o que eu sabia fazer simplesmente espezinharam-me...mas eu resisti e vi quem merecia na altura a minha ajuda...
Hj simplesmente não é um bom dia nem para ti nem para mim,pois eu não estou aqui para me chatear contigo...Hj  simplesmente ja sei de algumas maneiras de criar links reformados de um filme de 700 em apenas 3 minutos....Eu admito que errei ao confiscar os links do pfaa09 pelos meus...Mas eu visto estar aqui peço a um moderador que elimine os meus links do tópico e meta os originais do pfaa09...
Eu quero ajudar esta casa ao colocar links reformados....
Sem mais nada a crescentar...

C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 77
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #11 em: 11 de Janeiro de 2011, 19:12 »

pode ser muito complicado amigo...mas há uns tempos tiveste tu e mais uns poucos tiveram a minha ajuda para terem os tópicos com links intercaláveis...ma parece que hoje ninguem se lembra do trabalho que eu tive na altura...e o que eu ganhava com isso ( nada ou quase nada ) mas depois de algumas pessoas saberem fazer o que eu sabia fazer simplesmente espezinharam-me...mas eu resisti e vi quem merecia na altura a minha ajuda...
Hj simplesmente não é um bom dia nem para ti nem para mim,pois eu não estou aqui para me chatear contigo...Hj  simplesmente ja sei de algumas maneiras de criar links reformados de um filme de 700 em apenas 3 minutos....Eu admito que errei ao confiscar os links do pfaa09 pelos meus...Mas eu visto estar aqui peço a um moderador que elimine os meus links do tópico e meta os originais do pfaa09...
Eu quero ajudar esta casa ao colocar links reformados....
Sem mais nada a crescentar...

Se esse alguém fui eu, até te dava razão.. mas como ambos sabemos que não fui eu... nem sei o porquê de vires com isso.
Mais a mais,  torno a repetir, queres ajudar os reformados, nada contra e tudo a favor, pena nao fazeres isso com links que por ai andam de varias teams estrangeiras, mas apenas e so de "exclusivos" isso tou contra ti e contra quem o faça. e principalmente os host's utilizados que ambos sabemos o porquê. Se calhar e por casos como este que o ACAPOR ataca o warez, como se todos fossemos iguais.
Por mim dou por finalizado este assunto.
So gostava de ler aqui as calunias que anteriormente disseste acerca de mim, mentiroso, e aproveitador limpas.. mas não fico a espera de nada.
Cumpz e até nunca mais.


EDit: e so para finalizar, nao digas que nao ganhaste nada que sabes muito bem que isso e mentira.

Não comento mais nada. e peço desculpa a Admin do forum por esta troca de palavras menos boa da minha parte.
Para mim e torno a dizer que revolta-me a usurpação/chulice de exclusivos tugas quando ha tantaaaaaaaa coisa estrangeira que se pode reupar.
Cumpz
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2011, 19:15 por Rian20 »


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


pedroduarte88

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 32
  • Mensagens: 226
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #12 em: 11 de Janeiro de 2011, 19:25 »
eu faço isso com as teams estrangeiras...pois ja tenho uma serie de filmes com links reformados...mas pronto fiz esta e não devia...Peço desculpa a ti e ao autor do tópico... :carago:

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30421
  • Mensagens: 10812
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #13 em: 11 de Janeiro de 2011, 19:26 »
precisamos da ajuda de todos para que consigamos ter o máximo de links on no fórum, e infelizmente temos cá poucos uploaders, mas os links que são upados pelos próprios autores dos tópicos não se devem mexer, por isso foi criada uma imagem que está junto aos ícones expressivos do fórum, que servem precisamente para alertar que os links foram upados pelo próprio:

:lu:

Resumindo o que disse atrás, toda a ajuda é bem-vinda a nível de links... para tentarmos atenuar a "enorme secção de links [OFF] que temos no fórum, desde que sejam colocados nos tópicos aonde são lançados por poster's que não tem possibilidade de fazer o upload dos tópicos que lançam.
Um abraço a todos.

VLino

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 68
  • Mensagens: 255
Re:[DVD-R]: Saw 3D - O Capitulo Final (2010) *pfaa09*
« Responder #14 em: 11 de Janeiro de 2011, 19:46 »
Mais um grande tópico...tenho que ganhar coragem para ver este filme  ;; :-[
Grande  :obrigado: