Chris Ribeiro – Vida (2018)Artistas: Chris Ribeiro
Nome do Álbum: Chris Ribeiro – Vida
Ano: 2018
Tamanho: 181 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Género: pimba
CD: 1
Faixas: 11
1. Vamos dançar o malhão
2. Vida
3. Mentirosa
4. Todos me querem
5. Maria Maria Feat Gleyce Santos
6. 7 janelas
7. La Lo Lai
8. Quero ir
9. Mamã
10. Quando amor chegar
11. Só eu e ela
! No longer available Chris Ribeiro é sinónimo de todo um novo mundo de originalidade e modernidade aplicada às sonoridades que estamos acostumados ouvir por instrumentos musicais mais tradicionais como a concertina.
Filho de pais emigrante, Chris Ribeiro é um apaixonado pela concertina e desde os seus 13 anos que esta é a sua inseparável companhia. Com admiradores um pouco por todo o mundo, ultrapassou já a marca dos 7 milhões de “views” na plataforma Youtube.
“Vida” é o mais recente trabalho discográfico de Chris Ribeiro, onde podemos ficar a conhecer melhor todo este mundo musical tão particular, mas que com todos Chris Ribeiro partilha. “Maria Maria ft. Gleyce Santos” é o primeiro single extraído deste cd e o tema que já faz parte das playlist das rádios nacionais, uma das canções da banda sonora deste verão e em que mais uma vez reconhecemos os acordes tradicionais aliados às sonoridades contemporâneas. O resultado? Um álbum que é uma aposta vencedora e a escolha certeira para esta estação.