Autor Tópico: [DVD-R]: Bugs Bunny - Um Coelho Apaixonado / Bugs Bunny's Cupid Capers (2010) *AQT*  (Lida 1768 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Bugs Bunny - Um Coelho Apaixonado / Bugs Bunny's Cupid Capers (2010) *AQT*  





:imdb:


:info:

___________________________________________________
VIDEO
Standard 1.33:1 [4:3]

AUDIO
Português Dolby Digital 2.0
Inglês Dolby Digital 2.0
Espanhol Dolby Digital 2.0
Grego Dolby Digital 2.0

LEGENDAS
Português
Inglês
Espanhol
Grego
Árabe
Islandês
Hebreu

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Selecção de Cenas
Jogo

+ INFO
Full DVD5 sem compressão

___________________________________________________

:sinopse:

O amor é lindo, não é? Tal como o cheiro que nos rodeia a cenouras fresquinhas? Podes ter a certeza! E é divertido também - sobretudo quando o Elmer Fudd é o desastrado Cupido que atinge o malandreco coelho com a sua seta em Bugs Bunny - Um Coelho Apaixonado. O Bugs não é o único que fica enfeitiçado: o resto dos seus amigos animados também se perdem de amores após caírem na mira do travesso Cupido. Foghorn Leghorn descobre que uma galinha está encantada por ele.

:download:

:rapid:
 
:mega:
 


:capa:



:notasdicas:

Obrigado à silverluckyman pela partilha.  :s;
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2011, 23:48 por HomeUserPT »
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.