Autor Tópico: «Eclipse» e «O Último Airbender 3D» lideram nomeações aos piores filmes do ano  (Lida 1464 vezes)

zeus69

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101744
  • País: ar
«Eclipse» e «O Último Airbender 3D» lideram nomeações
aos piores filmes do ano.

Com nove nomeações cada, «A Saga Twilight: Eclipse» e «O Último Airbender 3D», lideram as nomeações aos Razzies, atribuídos anualmente
pela Fundação Golden Raspberry Award às piores longas-metragens estreadas nos EUA.

Uma das mais divertidas tradições anuais da temporada de prémios cinematográficos são as nomeações e a atribuição dos Golden Raspberry
Awards, mais conhecidos como Razzies, atribuídos pela Golden Raspberry Award Foundation, em que qualquer um se pode inscrever e votar.
Tanto as nomeações como a cerimónia de entrega dos prémios decorrem sempre no dia anterior aos dos Óscares.

Este ano, «O Último Airbender 3D», de M. Night Shyamalan, e «A Saga Twilight: Eclipse», de David Slade, lideram a corrida, com nove
nomeações cada, mas na categoria de Pior Filme encontram-se também «Ex-Mulher Procura-se», comédia protagonizada por Jennifer Aniston,
«Sexo e a Cidade 2» e «Ponha Aqui o seu Dentinho», uma paródia aos filmes com vampiros.

M. Night Shyamalan está nomeado para Pior Realizador do ano por «O Último Airbender 3D», que compete também nas categorias de Pior
Argumento, Pior Elenco e Pior Filme em 3D.

O elenco de «A Saga Twilight: Eclipse» está também nomeado para os Razzies de pior interpretação do ano, com Kristen Stewart, Robert
Pattinson e Taylor Lautner.

Também as quatro actrizes de «Sexo e a Cidade 2» estão nomeadas para a pior representação do ano, assim como Cher, Liza Minnelli e
Barbra Streisand na categoria de Pior Actriz Secundária.

Os vencedores dos Razzies, este ano na 31ª edição, serão conhecidos a 26 de Fevereiro, um dia antes da cerimónia da 83ª edição dos
Óscares.

Eis a lista completa de nomeados aos Razzies:

Pior Filme
- «Ex-Mulher Procura-se»
- «O Último Airbender 3D»
- «Sexo e a Cidade 2»
- «A Saga Twilight: Eclipse»
- «Ponha Aqui o seu Dentinho»

Pior Actor
- Jack Black, por «As Viagens de Gulliver 3D»
- Gerard Butler, por «Ex-Mulher Procura-se»
- Ashton Kutcher, por «Kiss & Kill - Beijos e Balas» e «Dia dos Namorados»
- Taylor Lautner, por «A Saga Twilight: Eclipse» e «Dia dos Namorados»
- Robert Pattinson , por «Lembra-te de Mim» e «A Saga Twilight: Eclipse»

Pior Actriz
- Jennifer Aniston, por «Ex-Mulher Procura-se» e A Troca
- Miley Cyrus, por «A Melodia do Adeus»
- As quatro amigas por «Sexo e a Cidade 2»
- Megan Fox, por «Jonah Hex»
- Kristen Stewart por «A Saga Twilight: Eclipse»

Pior Actor Secundário
- Billy Ray Cyrus, por «Espião nas Horas Vagas»
- George Lopez, por «Marmaduke», «Espião nas Horas Vagas» e «Dia dos Namorados»
- Dev Patel, por «O Último Airbender 3D»
- Jackson Rathbone, por«O Último Airbender 3D» e«A Saga Twilight: Eclipse»
- Rob Schneider, por «Miúdos e Graúdos»

Pior Actriz Secundária
- Jessica Alba, por «The Killer Inside Me», «Não Há Família Pior!», «Machete» e «Dia dos Namorados»
- Cher, por «Burlesque»
- Liza Minnelli, por «Sexo e a Cidade 2»
- Nicola Peltz, por «O Último Airbender 3D»
- Barbra Streisand , por «Não Há Família Pior!»

Pior utilização do 3D (categoria especial para 2010)
- «Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore»
- «Confronto de Titãs»
- «Nutcracker 3-D»
- «Saw 3-D - O Capítulo Final»

Pior Casal no Ecrã/ Pior Dupla no Ecrã
- Jennifer Aniston e Gerard Butler, por «Ex-Mulher Procura-se»
- A cara de Josh Brolin e o sotaque de Megan Fox, por «Jonah Hex»
- O elenco completo «O Último Airbender 3D»
- O elenco completo de «Sexo e a Cidade 2»
- O elenco completo de «A Saga Twilight: Eclipse»

Pior Realizador
- Jason Friedberg e Aaron Seltzer, por «Ponha Aqui o seu Dentinho»
- Michael Patrick King, por «Sexo e a Cidade 2»
- M. Night Shyamalan, por «O Último Airbender 3D»
- David Slade, por «A Saga Twilight: Eclipse»
- Sylvester Stallone, por «Os Mercenários»

Pior Argumento
- «O Último Airbender 3D», escrito por M. Night Shyamalan, baseado na série de tv criada por Michael Dante Dimartino e Brian Konietzko
- «Não Há Família Pior!», escrito por John Hamburg e Larry Stuckey, baseado em personagens criadas por Greg Glenna e Mary Roth Clarke
- «Sexo e a Cidade 2», escrito por Michael Patrick King, baseado na série de tv criada por Darren Star
- «A Saga Twilight: Eclipse», escrito por Melissa Rosenberg, baseado no romance de Stephenie Meyer
- «Ponha Aqui o seu Dentinho», escrito por Jason Friedberg e Aaron Seltzer

Pior Prequela, Remake, Cópia ou Sequela
- «Confronto de Titãs»
- «Sexo e a Cidade 2»
- «A Saga Twilight: Eclipse»
- «Ponha Aqui o seu Dentinho»

SAPO com Lusa

Ferro_DG

• Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6964
  • País: jp
    • AniDB - My Anime List
Não sei quem é que faz estas nomeações mas epá... curem-se!

Alguns dos melhores filmes de sempre nomeados como os piores??
Esta gente anda com os gostos um bocado trocados  :.;

Evil Queen

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5078
  • País: pt
Bem, eu nao vi o ultimo airbender, mas nao gostei do eclipse... nenhum deles ! Sao gostos  :-\

quim-roscas

• Visitante
Pois cá para mim fui a Sandra que fiz estas nomeações   ;;

Concordo com o ferro estão aqui alguns dos melhores filmes de 2010. Para quem fiz as nomeações  :.; :.;

Mais uns que não tomam os comprimidos que o rnash toma  ;;

Ferro_DG

• Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6964
  • País: jp
    • AniDB - My Anime List
Bem, eu nao vi o ultimo airbender, mas nao gostei do eclipse... nenhum deles ! Sao gostos  :-\

sim claro que gostos nao se discutem.
mas há coisas obvias.

por exemplo, Clash of the Titans foi dos melhores filmes de 2010 com grandes efeitos.

Jack Black, nas Viagens de Goliver, dizem que foi das suas melhores actuações de sempre e está como pior actor.

Eu penso que estas nomeações nao sao ao publico mas sim nomeações pessoais. é o que leva uma pessoa a pensar.

Foi como quando vi a lista das 50 mulheres mais sexys de 2010.
Tipo Megan Fox em 30 e tal, Angelina Jolie nem aparecia na lista e depois punham me a Lady Gaga em 1º!
Até podem comprovar isso aqui: http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=103330
Eu não acho isto normal desculpa la... estas listas são claramente pessoais e não sondagens ao publico.
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2011, 18:34 por Ferro_DG »

jsawyer

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 72
 ::) Não acredito nisso pah...é impossivel o Rob Schneider, por «Miúdos e Graúdos» ser o pior actor secundário entre outros. :maluco:

MORCEGO34

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 189
  • -Recebidos: 49
concordo plenamente quem faz ou fez essas nomeaçoes deve estar precisado de ser internado numa casa para loucos nomear o eclipse para pior filme do ano? :fulo:mais depressa o filme rede social para pior filme esse sim nao tem pes nem cabeça ha com cada filme que la em hollywood lançam para o mercado que mais depressa deitava era no lixo tipo os feiticeiros de waverlly place camp rock mas enfim gostos sao gostos se todos nos tivessmos os mesmos gostos poderia se ver andavamos todos a pancadaria uns gostam de louras outros de morenas outros de ruivas uns de fados outros de musica pimba etc mas de qualquer maneira obrigado pela informaçao se eu podia viver sem os reformados podia mas nao era a mesma coisa :obrigado:

wert

• Visitante
concordo plenamente quem faz ou fez essas nomeaçoes deve estar precisado de ser internado numa casa para loucos nomear o eclipse para pior filme do ano? :fulo:mais depressa o filme rede social para pior filme esse sim nao tem pes nem cabeça ha com cada filme que la em hollywood lançam para o mercado que mais depressa deitava era no lixo tipo os feiticeiros de waverlly place camp rock mas enfim gostos sao gostos se todos nos tivessmos os mesmos gostos poderia se ver andavamos todos a pancadaria uns gostam de louras outros de morenas outros de ruivas uns de fados outros de musica pimba etc mas de qualquer maneira obrigado pela informaçao se eu podia viver sem os reformados podia mas nao era a mesma coisa :obrigado:

Desculpa lá mas tu de filmes não percebes nada, mais depressa ia o Social Network do que o Eclipse para pior filme do ano ?!?!

slayerunknown

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 1
sim claro que gostos nao se discutem.

tudo dito.. cada um tem os seus gostos. lá por o morecego dizer que preferia o eclipse ao rede social, nao quer dizer que nao perceba nada de filmes.. lol

L3g3nd L1v3

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 1
PESSOAL a sandra esta correcta...pois ja ouvi na radio os mesmo comentarios...pa kem e fã da saga o ULTIMO AIRBAENDER,sabe k o filme a unica coisa k escapa,sao os efeitos especias...

kanto ao eclipse,o filme ta resumido d+ do livro...e kem n leu o livro e k n concorda com este premio...