Autor Tópico: [DVD-R]: Pocahontas (1995)  (Lida 2037 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
[DVD-R]: Pocahontas (1995)
« em: 25 de Janeiro de 2011, 01:20 »
Pocahontas (1995)




:imdb:


:info:

________________________________________________
VIDEO
Standard 1.33:1 [4:3]

AUDIO
Inglês Dolby Digital 5.1
Português (PT-PT) Dolby Digital 5.1
Espanhol Dolby Digital 5.1
Italiano Dolby Digital 5.1

LEGENDAS
Português
Inglês
Espanhol
Croata
Italiano
Esloveno
Estónio
Inglês para Deficientes Auditivos

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Índice de Cenas
Making Of
Story Board
Videoclip
Jogo
Cenas Eliminadas
Música

+ INFO

DVD comprimido do original com o CloneDVD
Nada foi retirado.


________________________________________________
:sinopse:

Fiel ao espírito dos grandes Clássicos da Disney, este extraordinário filme dá vida a uma lendária história de coragem e amizade, num colorido cenário repleto de música e diversão!
Ao longo da costa da Virgínia, Pocahontas, uma linda princesa índia, observa a chegada de uma misteriosa leva de colonos ingleses, liderados pelo ganancioso governador Ratcliffe e o corajoso capitão John Smith. Na companhia dos seus brincalhões companheiros, Meeko, um travesso guaxinim, e Flit, um determinado beija-flor, Pocahontas desenvolve uma forte amizade com o Capitão Smith. Mas quando o inevitável confronto entre as duas diferentes culturas tem lugar, Pocahontas procura o auxílio da velha e sábia árvore falante Avó Willow para encontrar uma forma de todos poderem viver juntos em paz.

Vencedor de dois Oscares da Academia para Melhor Canção ('Quantas Cores O Vento Tem') e Melhor Banda Sonora Original, POCAHONTAS é a magia da Disney em todo o seu esplendor, que todos irão adorar ver e rever!


:trailer:




:download:
:fileserve:
 

:password:
 


:capa:


:notasdicas:

Mille Grazie a SLaXuS da dvdIT per il upload!
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

Elmanodorival

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1042
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 874
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R]: Pocahontas (1995)
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2020, 17:13 »
 :obrigado: