Autor Tópico: [Livro] The 8 Most Practical Tips On How to Meet - Mateo Lambert (2017)  (Lida 145 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino

  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 14656
  • -Recebidos: 1007569
  • Mensagens: 47810
  • País: ma
  • Sexo: Masculino
  • "Antes QUEBRAR que TORCER"
The 8 Most Practical Tips On How to Meet - Mateo Lambert (2017)







:info:



The 8 Most Practical Tips On How to Meet, Attract and Seduce Any Woman: How to Be Naturally Masculine and Interesting in





English | Mateo Lambert | ISBN: 197648832X | 2017 | 36 pages | EPUB + PDF | 01 MB


:sinopse:



Quer ser o tipo de homem que as mulheres acham atraente? Quer ser capaz de desencadear atração natural? Deseja saber as etapas práticas para obter mais mulheres? É 100% baseado em eventos reais. Vou contar sobre a minha experiência de vida e o que aconteceu comigo.

De um cara legal, feliz com sua vida, em um ponto, eu me tornei um perdedor, que minha amada deixou, e que percebeu que ele não sabia nada sobre mulheres. seduzir qualquer garota que eu gosto. Nao foi facil. Houve muitas tentativas e erros. Talvez você reconheça você ou sua história em algum lugar e, com este livro, tenho certeza de que posso ajudá-lo.

Quero fornecer apenas as informações mais úteis relacionadas à coleta, compartilhar minha experiência sobre o tema da comunicação eficaz com as mulheres. , ganhando coragem e autoconfiança. EU' Vou lhe dizer como lidar com as atitudes negativas em sua cabeça.

Eu coletei todos os meus anos de experiência em 8 dicas muito práticas e simples que irão acelerar seu caminho para um homem natural, corajoso, confiante e atraente. Além disso, em meu livro, você encontrará respostas para perguntas como:




Como fazer uma garota gostar de você?
Como falar com qualquer garota facilmente?
Como se livrar do medo da rejeição?
Como aproveitar o processo de seduzir as mulheres?
e muitos outros
Para ser honesto, você não precisa de nada além destas 8 dicas para conhecer e seduzir facilmente uma mulher atraente. Então, abra este livro mais rápido e comece a agir! Você vai conseguir!





:download:

:filefac:
 
:upto:
 


:lr:





c4et4n0

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 154
  • Mensagens: 1543
  • Sexo: Masculino
Re: [Livro] The 8 Most Practical Tips On How to Meet - Mateo Lambert (2017)
« Responder #1 em: 19 de Novembro de 2019, 22:18 »
 :obrigado:

canguru

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 513
  • Mensagens: 25147
Re: [Livro] The 8 Most Practical Tips On How to Meet - Mateo Lambert (2017)
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2020, 22:28 »
 :)

flinstone

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 12
  • Mensagens: 1824
  • Sexo: Masculino