A
tecnologia TrustedServer segura e anônima e a criptografia poderosa protegem você de hackers e rastreadores. Proteja sua conexão em pontos de acesso Wi-Fi públicos e na escola.
Proteja sua privacidade
Esconda seu endereço IP e local. Política de privacidade estrita: sem registros de atividades, sem registros de conexão.
Aplicativos para todos os dispositivos O
ExpressVPN está disponível no Windows, Mac, iOS, Android, Linux, roteadores, TVs inteligentes e muito mais.
Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
Obtenha ajuda em segundos, não em dias Pergunte-nos qualquer coisa através de suporte por chat ao vivo ou e-mail.
Recursos do aplicativo Android
• Interruptor de interrupção: a proteção de rede interrompe todo o tráfego da Internet se a VPN não puder se conectar
• Suporta comutador de interrupção do sistema no Android 8 e superior
• Túnel dividido: selecione quais aplicativos usarão a VPN e quais não usarão quando o dispositivo estiver conectado ao ExpressVPN
• Widget: conecte / desconecte a VPN, altere o local ou verifique o status da VPN
• Conexão automática quando você ingressa ou entra em uma rede Wi-Fi não confiável
• Reconecta automaticamente se sua conexão VPN for interrompida
• Criptografia com os protocolos OpenVPN UDP e TCP
• Funciona com Wi-Fi, LTE / 4G, 3G e todos os dados móveis transportadoras
Saiba mais sobre o ExpressVPN:
https://www.expressvpn.com/O que há de novo:
Atualizações da interface do aplicativo
Informações sobre mod
Tempo de teste ilimitado - O período de teste não expira, portanto, não é necessário criar uma nova conta a cada 7 dias
Use um site de e-mail temporário para gerar um endereço aleatório.
Não saia do
aplicativo O Cloner altera o ícone dos APKs clonados para qualquer que seja a cor base do ícone original, para que um personalizado seja incluído. Ele não será executado em versões do Android que não oferecem suporte a ícones adaptáveis; portanto, uma versão sem ícone também está disponível. Nenhum recurso de interface do usuário foi alterado neste mod, então você obtém a interface de baunilha.
Nota: Este é o meu primeiro mod. Seja gentil se não funcionar para você, pois eu não tenho nenhum dispositivo sobressalente para testar.
Este aplicativo não possui anúncios