Autor Tópico: [DVD-R]: My Little Pony - A Lenda da Princesa / The Princess Promenade (2006) - *AQT*  (Lida 2066 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
My Little Pony - A Lenda da Princesa / My Little Pony: The Princess Promenade (2006) (PT-PT) *AQT* 




:imdb:


:info:

_______________________________________________________________
[Video:]
Standard 1.33:1 [4:3]

AUDIO
Inglês Dolby Surround
Português Dolby Surround
Francês Dolby Surround
Alemão Dolby Surround
Italiano Dolby Surround
Holandês Dolby Surround
Espanhol Dolby Surround

LEGENDAS
nenhuma

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Índice de Cenas
Episódios Extra

+ INFO

DVD sem compressão

_______________________________________________________________


:sinopse:

WYSTERIA está radiante e orgulhosa! O jardim está a florescer, os seus pequenos amigos BREEZIE estão na cidade e chegou a hora do magnifico desfile primaveril de Ponyville - a grande celebração das flores, flores e mais flores!
Mas nada corre como planeado. Quando WYSTERIA acorda acidentalmente SPIKE, um dragão tolo e dorminhoco com 1000 anos tudo se altera. Pois, segundo a lenda, quando um dragão é acordado, há uma nova princesa prestes a ser coroada!
Mas quem será a princesa de Ponyville?
Em 'A Lenda da Princesa', descobre o que é preciso para se ser princesa... o valor da amizade... e a importância de sermos verdadeiros, aconteça o que acontecer.

:download:
:rapid:
 

:mega:
 
(links intercaláveis)


:capa:




:notasdicas:

Muchas gracias a maxibon!
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

jmncasaca

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 924
  • -Recebidos: 1446
  • Mensagens: 1935
obrigado

particular

  • Vip
  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 9215
  • -Recebidos: 90
  • Mensagens: 414
obrigado  :D