DIY Origami Art for Beginners - Amy Ray (2019)DIY Origami Art for Beginners - Amy Ray (2019)
Formato:................Multi-formatEditora:..................CSBA Publishing PressPágs:......................153Publicação:..............December 6, 2019Idioma:...................Tamanho:................03 MB (RaR)ASIN:.........................B082FS475V Você está procurando um passatempo calmo, relaxante e consciente?
Você se sente melhor quando mexe com algo em suas mãos?
Você está procurando uma maneira simples e elegante de criar belas artes?
Peça de papel, criando origami, pode ser o que você está procurando! Criar arte de origami é fácil, simples, divertido e incrivelmente relaxante. Acho que dobrar o papel com tanta precisão me deixa em êxtase.
Eu sempre amei trabalhar com minhas mãos para criar belas artes. Fiz mantas complexas, joias artesanais e agora estou criando projetos de origami simples, divertidos e relaxantes a partir de um pedaço de papel comum.
O maravilhoso da arte de origami é que você só precisa de papel (qualquer tipo em que possa colocar as mãos - literalmente!) E de suas mãos. É isso aí! Não há ferramentas ou equipamentos especiais necessários.
Não se deixe intimidar por dinossauros complexos e estrelas dobradas. Fazer origami não precisa ser difícil. Meu livro está dividido em três partes: projetos iniciantes, intermediários e avançados.
Comece devagar. Cada seção demonstra uma habilidade diferente que se baseia nas técnicas que você praticará ao executar os projetos anteriores.
No meu livro, mostrarei tudo o que você precisa saber para criar maravilhosas peças de arte em origami.
Começaremos examinando a história do origami
Ferramentas e materiais necessários (spoiler - não é muito!)
Dicas para iniciantes
Definindo os termos usados neste livro
Discutiremos os diferentes níveis de habilidade. Sinta-se à vontade para iniciar o projeto que quiser no livro e trabalhar a partir daí.
Os 20 projetos deste livro incluem instruções em inglês simples e passo a passo, além de uma infinidade de fotografias para guiá-lo em todas as dobras.
Os 20 projetos deste livro são:
Fazendo dos corações
uma frota de barcos
Vroom-Vroom! Carros de corrida
Voltar para a escola Lápis
Divertindo-se
com os cães
Borboletas sociais
Ir peixes
Saltar sapos
Camisa masculina
Gravata para ir com a camisa
Gravata borboleta
Papel Vestido de boneca
Papel Casas de papel
Squeaky Mouse
Gato de
espada de pirata de rastejamento fofo
, sou uma
estrela deslizante de gatinho
“Rawr!” Eu sou um dinossauro
Não deixe de experimentar o dinossauro, é o meu projeto favorito deste livro inteiro.
Por um tempo limitado, quando você comprar o livro de bolso aqui na Amazon, poderá fazer o download do e-book GRATUITAMENTE! Eu sugiro que você siga esse caminho porque a versão do e-book tem as fotografias disponíveis em cores.
Divirta-se e feliz dobrar