Autor Tópico: [DVD-R]: Doraemon e os Piratas dos Mares do Sul (2002) *AQT*  (Lida 2400 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
[DVD-R]: Doraemon e os Piratas dos Mares do Sul (2002) *AQT*
« em: 20 de Fevereiro de 2011, 00:26 »
Doraemon e os Piratas dos Mares do Sul / Nobita's Great Adventure in the South Sea (2002) *AQT*




:imdb:


:info:

___________________________________________________
VIDEO
Standard 1.33:1 [4:3]

AUDIO
Português (PT-PT) Dolby Stereo
Castelhano Dolby Stereo
Catalão Dolby Stereo
Euskera Dolby Stereo

LEGENDAS
nenhuma

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Índice de Cenas  

+ INFO

DVD9 => DVD5 con OSeX, Toast Titanium
___________________________________________________

:sinopse:

'Doreamon e os piratas dos mares do sul' é uma trepidante aventura em que Doreamon conduz os seus amigos a novas aventuras.
A pesquisa de documentação sobre o mar, para um trabalho de escola, fará com que a porta mágica de Doreamon transporte Nobita, Shizuka, Gigante e Suneo para o alto mar. Desta vez os nossos amigos embarcam num imenso e peculiar barco com a finalidade de conhecer os mistérios do mar e encontrarem grandes tesouros. O que ninguém imagina é que uma distorção na linha espaço tempo, os conduzirá para o século XVII, no meio de uma grande tempestade que os faz naufragar e onde Doreamon perde a sua bolsa mágica.
Não há tempo a perder, os nossos amigos têm que encontrar uma maneira de sair....
Será que conseguirão?

:download:
:rapid:
 

:mega:
 
:lu:


:capa:
(cedidas por xelbense)


:notasdicas:

Agradecimentos ao MASULLIK:s;
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2011, 00:33 por HomeUserPT »
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

danielmen

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 53
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R]: Doraemon e os Piratas dos Mares do Sul (2002) *AQT*
« Responder #1 em: 26 de Março de 2014, 16:15 »
ola podem reupar este filme :thx: