Autor Tópico: [DVD-R]: Ana dos Cabelos Ruivos / Anne of Green Gables (1979)(PT-PT) - *MkPlus*  (Lida 4016 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Ana dos Cabelos Ruivos / Anne of Green Gables (1979)(PT-PT) - *MkPlus*


:imdb:

:info:

____________________________________________________________
VIDEO
Standard 1.33:1 [4:3]

AUDIO
Português (PT-PT) Dolby Digital 2.0

LEGENDAS
nenhuma

OPÇÕES ESPECIAIS
- Menus Interactivos
- Acesso aos episódios
- Karaoke do genérico da série

+ INFO

Cada DVD ocupa cerca de 2.8GB e tem 2 episódios.

____________________________________________________________

:sinopse:

Uma história inesquecível...

Baseada no romance “Anne of Green Gables” da canadiana Lucy Maud Montgomery e adaptada para o ecrã por Isao Takahata, a série “Ana dos Cabelos Ruivos” estreou em Portugal em 1987, tendo marcado a infância de muitos portugueses.
Ana é uma menina, órfã, de onze anos que é mandada para a pacata Vila das Flores pelo orfanato onde vive, quando Matias e Marília Vicente, dois irmãos, solteiros e já idosos, pedem que lhes mandem um rapazinho para os ajudar nas tarefas do campo.
A vida de Ana na sua nova família é recheada de peripécias, porque devido à vida fechada que tinha no orfanato desconhece as tarefas e situações mais elementares que qualquer menina da sua idade já experimentou. Os seus grandes erros criam os momentos mais cómicos, surpreendentes e ternos da história.
Cria uma forte amizade com Diana e na escola compete com Gilberto, esforçando-se por ser a melhor aluna.
Ana vai crescendo na Vila das Flores e recheando a sua vida de sonhos e fantasias, ao mesmo tempo que alegra a vida dos irmãos que a acolheram e da cidade que a recebeu.
Ao entrar na adolescência deixa de ser a menina irreverente e romântica, que se perde em devaneios e fantasias para se transformar numa jovem que se empenha no estudo. Os resultados são tão brilhantes que ganha uma bolsa de estudo para ingressar na Universidade.
No final, Ana dará provas da sua grande generosidade e gratidão para com Marília e Matias, que a educaram e apoiaram.

Volume 1


Volume 2


Volume 3


Volume 4


Volume 5


Volume 6


Volume 7


Volume 8


Volume 9


Volume 10


Volume 11


Volume 12


 :apontar:
« Última modificação: 26 de Agosto de 2013, 18:25 por HomeUserPT »
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Re:[DVD-R]: Ana dos Cabelos Ruivos / Anne of Green Gables (1979)(PT-PT) - *MkPlus*
« Responder #1 em: 20 de Fevereiro de 2011, 01:55 »
Volume 13


Volume 14


Volume 15


Volume 16


Volume 17


Volume 18


Volume 19


Volume 20


Volume 21


Volume 22


Volume 23


Volume 24


Volume 25



 

:notasdicas:

Agradecimentos ao Mkplus pela partilha original!  :s;
« Última modificação: 26 de Agosto de 2013, 22:53 por pati22 »
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

totoro

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1103
  • -Recebidos: 35
  • Mensagens: 309
Re:[DVD-R]: Ana dos Cabelos Ruivos / Anne of Green Gables (1979)(PT-PT) - *MkPlus*
« Responder #2 em: 20 de Fevereiro de 2011, 12:34 »
"isto dá até ao Natal..."   :sim:

está um excelente post HUPT  :D

PAUL NICE

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 16
Re:[DVD-R]: Ana dos Cabelos Ruivos / Anne of Green Gables (1979)(PT-PT) - *MkPlus*
« Responder #3 em: 20 de Fevereiro de 2011, 13:35 »
Boas a todos

É o meu primeiro agradecimento aqui , e desde já agradeço a todos este maravilhoso trabalho e a todos que formam esta bela equipa  :s;

Desde já um bem haja a todos e k postou este excelente trab. ;)

 :obrigado:
Paul   :)

cunharicardo

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 483
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
Re:[DVD-R]: Ana dos Cabelos Ruivos / Anne of Green Gables (1979)(PT-PT) - *MkPlus*
« Responder #4 em: 20 de Fevereiro de 2011, 18:22 »
Obrigado :s; :s; :s;

pedrohr

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
PARA JA UM OBRIGADO
MAS ESTOU COM PROBLEMAS COM ESTE LINK

 
Código: [Seleccione]
http://www.megaupload.com/?d=XYXDT6EF
TEM ESTA MENSAGEM "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."
SE PODER FAZER ALGO EU AGRADESSIA
OBRIGADO
« Última modificação: 23 de Junho de 2011, 14:04 por rnash »

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2075
  • Mensagens: 9354
Amigo:

Tens de ir tentando. O link está ON.

Deve ser um problema no Megaupload.

Abraço

VFCalado

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
DVD 4 Parte 18 dá-me corrupto.

Alguém confirma.

Bom post.

VFCalado

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
O link está indisponível:

Código: [Seleccione]
http://www.megaupload.com/?d=XYXDT6EF
« Última modificação: 16 de Setembro de 2011, 00:20 por rnash »

nimos

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
Ola

Estou com o mesmo problema do  pedrohr e do VFCalado.


Podem dar uma ajuda pf.

tks


 :goodpost: :goodpost:
« Última modificação: 16 de Setembro de 2011, 22:15 por rnash »

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Re: [DVD-R]: Ana dos Cabelos Ruivos / Anne of Green Gables (1979)(PT-PT) - *MkPlus*
« Responder #10 em: 17 de Setembro de 2011, 11:20 »
Feito novo upload do DVD13.  ;)
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

nimos

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
Re: [DVD-R]: Ana dos Cabelos Ruivos / Anne of Green Gables (1979)(PT-PT) - *MkPlus*
« Responder #11 em: 17 de Setembro de 2011, 22:04 »
Obrigado.

Resolvido. :D

VFCalado

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
Re: [DVD-R]: Ana dos Cabelos Ruivos / Anne of Green Gables (1979)(PT-PT) - *MkPlus*
« Responder #12 em: 23 de Setembro de 2011, 13:59 »
Obrigado. Pelo DVD 13

A parte 18 do DVD4 foi corrigida? já saquei várias vezes e dá-me corrupto... alguém confirma.


Obrigado uma vez mais.
« Última modificação: 23 de Setembro de 2011, 14:01 por VFCalado »

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Re: [DVD-R]: Ana dos Cabelos Ruivos / Anne of Green Gables (1979)(PT-PT) - *MkPlus*
« Responder #13 em: 24 de Setembro de 2011, 16:44 »
Obrigado. Pelo DVD 13

A parte 18 do DVD4 foi corrigida? já saquei várias vezes e dá-me corrupto... alguém confirma.


Obrigado uma vez mais.

 :sorry: também tinha feito novo upload do DVD4 mas esqueci-me de actualizar no post. Agora já está.  ;)
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

VFCalado

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
Re: [DVD-R]: Ana dos Cabelos Ruivos / Anne of Green Gables (1979)(PT-PT) - *MkPlus*
« Responder #14 em: 27 de Setembro de 2011, 04:52 »
Obrigado. :s;