Olá Boa Tarde a Todos!!E antes de mais nada Feliz Ano Novo!!!Gostaria de saber se os links estão off. Estou tentando baixar essa maravilhosa série mas não esto conseguindo.Será que alguém poderia me ajudar???Desde já agradeçoVera
Olá!O link que é fornecido pelo uploader original, o nalasss, é um ficheiro DLC, e esse tipo de ficheiros só são reconhecidos por algun programas, nomeadamente o JDownloader, que é um gestor de downloads que ajuda bastante.Tens este tópico por exemplo para o JDownloader:http://osreformados.com/index.php/topic,23915.0.html
OláBoa Tarde!!Eu tenho o JDownloder instalado sim!! E sempre faço uso desse programa, sem problemas.Mas com estes links em particular não obtive sucesso. Mandei uma MP ao autor do tópico com minhas dúvidas dizendo o que ocorre e qual a mensagem que aparece.Li todos os tópicos publicados na esperança de que minha dúvida fosse sanada. O programa já possuo há muito tempo Talvez os links estejam off ou no dia que tentei baixá-los não deu certo. Tentarei ainda mais uma vez.Mas mesmo assim agradeço muito a tentativa de ajuda e a reposta.Vera