DIY Paracord Inspired Projects - Clarkson Morris (2021)DIY Paracord Inspired Projects: Guide for Survival and Fun
Formato:................Multi-format (WinRar)Editora:.................OnLinePágs:.....................133Publicação:............March 2, 2021Idioma:...................Tamanho:...............34 MB (RaR)ASIN:.........B08XYBZW2D Provavelmente você é um entusiasta do DIY e tem talento para a sobrevivência; Eu acho que você provavelmente conhece cabos de pára-quedas, também conhecidos como "paracord". Este é um tipo de cabo leve, particularmente forte, e pode ser utilizado para uma ampla gama de propósitos. Não é de se surpreender que sejam populares entre o pessoal militar e até mesmo indivíduos comuns!
Para o entusiasmado entusiasta do DIY dentro de você, tenho uma variedade de projetos emocionantes do DIY paracord para procurar em seu tempo de lazer. Abordaremos pulseiras paracord e outros projetos neste guia. Eles estão presentes frescos que você pode fazer fora do paracord tais como:
Paracord Cobra Survival Pulseira
da coleira de cão Paracord
Paracord pulseira
chama Bar Paracord Implantação Rápida Pulseira
Paracord Belt
Paracord Keychain! ETC