José.Malhoa-Êxitos.2011-UpPTMSNMO mais recente trabalho de José Malhoa que inclui o seu êxito do momento "Parabéns ao Facebook"!Artista: José MalhoaÁlbum: José Malhoa - ÊxitosAno: 2011Editora: EspacialGénero: Popular / PimbaRipado por: JHDSPQualidade: 320 KbpsTag's ID3: SimCapas: Só FrenteTamanho: 114 MBUm novo álbum composto inteiramente pelos maiores sucessos dos últimos anos interpretados por José Malhoa.Mas este “êxitos” de José Malhoa é muito mais que uma simples compilação de hit's musicais, que foram e são presenças constantes nos top's musicais de rádios de norte a sul do país.De destacar neste álbum uma parceria frutuosa de José Malhoa com Rodrigo Gomes (RFM), que pegando na canção “Baile de Verão” constroem uma versão surpreendente, inesperada e criativa que será sem qualquer dúvida um sucesso, intitulada “Parabéns ao Facebook”. Junta-se assim o talento de José Malhoa e de Rodrigo, e damos todos juntos os “Parabéns ao Facebook” pelo décimo aniversário desta rede social. Entre outros “Êxitos” podemos escutar neste CD: “Eu vou a todas”, “Vai ter que rezar”, “Duas rosas” ou ainda “A dança do bailão” e “Mulher beijoqueira”.01. Parabéns ao Facebook02. Eu vou a todas03. Vai ter que rezar04. Tenho fé, tenho fé05. Até a barraca abana06. Toca a todos07. No Escurinho é que é bom08. Duas Rosas09. Solteirão10. Mulher Beijoqueira11. A Dança do Bailão12. Quarto de Hotel (Abana, Abana)13. Baile de Verão Esta é a versão a 320 Kbps ripado do próprio CD! Não se esqueçam de clicar em "Obrigado" e comentar