Tony Carreira-Recomeçar (2021) [Digipack Edição Limitada] *Ester*Artista: Tony CarreiraNome do Álbum: RecomeçarEdição : Digipack Edição LimitadaAno: 2021Tamanho: 132 MBFormato: Mp3Velocidade de Bits: 320KbpsCapas: FrenteCD: 1Faixas: 15Género: RomânticaTipo de Gravação: EstúdioEditora :Sony MusicUm dos nomes chave da história da música portuguesa, com níveis de popularidade absolutamente transcendentes, está de regresso à música.O primeiro single, "Para Sempre", inspirado na novela homónima da TVI, será o tema do genérico com estreia marcada para 08 de novembro. Tony Carreira interpreta a música e partilha a sua autoria com Tiago Machado, Nuno Ribeiro e Paulo Martins. A convite do cantor, a Orquestra Sinfónica de Praga gravou o tema."Recomeçar" é o nome do novo disco de Tony Carreira que é lançado em Novembro.01.Eu Dava a Vida (só por um dia)02.Diz-me03.Para sempre04.Última Chance05.Lisboa06.Jamais07.Volta (e Traz-me de Volta)08.Olhar de uma Mulher09.É Hora de Deixar de Amar10.Desfeito11.O Homem Que Hoje Sou (Devo-te a ti)12.Vou-te Amar P'ra Sempre13.Manto negro14.Ajude-me a Recomeçar15.Sara Carreira - Leva-Me a Viajar (Associação Sara Carreira Version) Aproveita, em exclusivo e em primeira mão!A não perder, está incrível o álbum!