Amigo bairradino, tu bem queres que todos sejam bons cozinheiros Eu sou bem melhor a comer que a cozinhar! Vou deixar aqui um desafio para ti, mas não tem nada de relacionado com este tema. É um grande filme, grande comédia e que agora me lembrei de não o ver em lado nenhum, há muitos e muitos anos. Vi-o no cinema Charlot, no Shopping Center Brasília, Porto e devia decorrer o ano de 1986. Estava acompanhado de uma bela catraia alemã e que não "pescava" nada de português, mas sabia falar muito bem o inglês e percebia-o muito bem. (Tinha uma língua e boca fenomenal ) Portanto, não conseguia ler as legendas, mas entendia a língua inglesa, sendo ela alemã e bem boazona O filme era: "The Money Pit" - "Um Dia a Casa Vem Abaixo", com o Tom Hanks, e a Shelley LongClicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)Link IMDB:https://www.imdb.com/title/tt0091541/Isto numa edição remasterizada era o máximo dos máximos e tu eras um porreiraço! Se não for remasterizado, és um porreiraço na mesma! Grande, grande abraço! Nota: Depois vai haver mais pedidos - Eu sou cá um pedinte!
Citação de: JorgeFMF em 31 de Dezembro de 2022, 01:07Amigo bairradino, tu bem queres que todos sejam bons cozinheiros Eu sou bem melhor a comer que a cozinhar! Vou deixar aqui um desafio para ti, mas não tem nada de relacionado com este tema. É um grande filme, grande comédia e que agora me lembrei de não o ver em lado nenhum, há muitos e muitos anos. Vi-o no cinema Charlot, no Shopping Center Brasília, Porto e devia decorrer o ano de 1986. Estava acompanhado de uma bela catraia alemã e que não "pescava" nada de português, mas sabia falar muito bem o inglês e percebia-o muito bem. (Tinha uma língua e boca fenomenal ) Portanto, não conseguia ler as legendas, mas entendia a língua inglesa, sendo ela alemã e bem boazona O filme era: "The Money Pit" - "Um Dia a Casa Vem Abaixo", com o Tom Hanks, e a Shelley LongClicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)Link IMDB:https://www.imdb.com/title/tt0091541/Isto numa edição remasterizada era o máximo dos máximos e tu eras um porreiraço! Se não for remasterizado, és um porreiraço na mesma! Grande, grande abraço! Nota: Depois vai haver mais pedidos - Eu sou cá um pedinte! ola amigo jorge boa tarde feliz ano novo pra ti e familia, sobre o filme ja o tenho com legendas PT eBR, mas sem remasterizada.a versao é esta vai ser postada ainda hoje >> The.Money.Pit.1986.1080p.BluRay.x265-RARBG