Uma série de 3 temporadas muito boa! Muito obrigado por partilhares todos os episódios em apenas 1 link do 1fichier. Assim é sempre a andar e até ao fim! Muito obrigado também pelo link para poder ver OnLine! Continuação de boa Páscoa!
Fico muito feliz por teres gostado!Aproveita!
Citação de: Heith em 10 de Abril de 2023, 15:30Fico muito feliz por teres gostado!Aproveita! Todos deveriam agradecer e muito a quem desperdiça o seu tempo e $$$$$$ em prole da partilha.Eu apenas faço o que me compete e que todos deveriam tomar como exemplo.Esta série além de ser muito boa, tem uma nota no IMDB de 9,3/10, o que é algo de grande, grande raridade. Olha aqui a prova do download das 3 temporadas Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
Muito obrigada, é por pessoal como tu que me incentiva a continuar.E sim, eu gosto de postar tudo em pacote único já com as legendas e já numa pasta, para ficar tudo organizado.Tudo em servidores "livres" para poderem sacar numa boa, sem premium. Por uma liberdade 🗽 maior.Confesso que dá algum trabalho, porque implica sacar, testar as legendas, organizar, zipar, postar. Aproveita e se tiveres algum pedido em especial. Manda pm, se estiver ao meu alcance, faço acontecer!