Cláudia Nayara - Tua Luz Me Guia (2023)Foi no programa de talentos da RTP, “Os Principais”, que Cláudia Nayara deu os primeiros passos, apenas com 10 anos, e em 2001 sagra-se vencedora do famoso programa “Bravo Bravíssimo”. 20 Anos depois, conquista de novo o público com a sua grandiosa voz com a edição do single “Tua luz me guia”, canção baseada na sua história de vida e que é igualmente o nome de apresentação do seu álbum de estreia. Em “Tua luz me guia” cada tema musical reflete a verdadeira Cláudia e a forma como se entrega à vida. 10 Canções que transmitem uma mensagem de coragem e esperança, numa voz única e poderosa aos quais os ritmos latinos potenciam, nas suas mais variadas vertentes, num álbum intenso e verdadeiramente marcante, dos quais fazem parte canções como: “ Sempre eu”, “Vem comigo”, “Somente tu”, “Canto Avé Maria” ou ainda “Baila, bailar” num alinhamento musical criterioso, o qual integra ainda o single que titula igualmente este cd – “Tua luz me guia”, um tema revelador e com uma fortíssima mensagem de coragem, força e esperança, imortalizando o amor materno.Artista: Cláudia NayaraNome do Álbum: Tua Luz Me GuiaAno: 2023Tamanho: 85.58 MBFormato: MP3Velocidade de Bits: 320KbpsFonte: WEB-DL INTERNAL RETAIL EXCLUSIVEEditora: EspacialGénero: Popular...Pais: PortugalCapas: FrenteCD: 1Faixas: 101-Sempre Eu2-Um Amor Só Meu3-Vem Comigo4-Beija5-Somente Tu6-Canto Avé Maria7-Baila, Bailar8-Fala Pra Mim9-Vem Para Mim10-Tua Luz Me Guia Aproveita!