Carolina Deslandes - CAOS (2023)É o quarto álbum de originais de Carolina Deslandes e é também um convite que a autora nos faz a convidar para conhecer o "caos" da sua cabeça nos últimos três anos em que o esteve a compor. Este disco, como de resto outros de Carolina, começou a ser escrito canção a canção antes da artista saber no que iria resultar. Tem produção de AGIR, Jon e Diogo Clemente (uma música) e as letras foram todas escritas por Carolina Deslandes, com o dedo de Bárbara Tinoco e de Carlão em duas canções. Alguns dos singles de sucesso deste disco são, por exemplo, Vai Lá e Saia da Carolina, música editada no Dia da Mulher.Este é “um disco mais honesto e um bocadinho mais triste, mais raivoso”, reforçou. “Eu dei-lhe este nome, para simbolizar essa confusão. Se olharmos com atenção é uma confusão autorizada. É um disco muito livre e muito honesto, é isso”.“Caos” é constituído por 14 canções, nas quais a cantautora aborda relações amorosas, o quotidiano, mas também a situação da mulher, em “A Saia da Carolina”.Artista: Carolina Deslandes Nome do Álbum: CAOSAno: 2023Tamanho: 109.14 MBFormato: MP3Velocidade de Bits: 320KbpsFonte: WEB-DL INTERNAL RETAIL EXCLUSIVEEditora: Sons Em TrânsitoGénero: Pop...Pais: PortugalCapas: FrenteCD: 1Faixas: 141 - Raiva2 - Paz3 - Coisas No Silêncio4 - Odeia-me5 - Supermercado6 - Eco - A COLORS SHOW7 - Saia Da Carolina8 - Precipícios9 - Trauma De Abandono10 - Conta-me11 - Terapia12 - Vai Lá13 - Amei-te14 - A Vida Toda Pt.2 Aproveita e embarca no CAOS da incrível e poética e fixe, Carolina Deslandes!