Autor Tópico: [Software] RapidUploader  (Lida 1352 vezes)

lyon25

• Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30424
  • País: fr
[Software] RapidUploader
« em: 01 de Maio de 2010, 18:12 »
RapidUploader

:info:

Linguagem: Inglês, Alemão.

Ferramenta oficial do rapidshare.com (não confundir com rapidshare.de) para realizar o upload de arquivos.
Oferece suporte a contas Premium e contas de colectores de pontos: basta configurar seu login e senha para que as alterações sejam salvas e
todos os uploads serão atrelados à sua conta. Também é possível deixar os campos em branco, fazendo upload como um usuário do plano gratuito;
O upload de seus arquivos é bastante simples, bastando selecionar no programa a aba Upload e arrastar todos os arquivos que você quiser hospedar
no servidor. Após adicionar todos os arquivos, o upload poderá ser iniciado clicando-se no botão azul. Quando todas as transferências forem completadas,
você poderá visualiza-las em um histórico, obtendo detalhes como link para download e link para eliminação do arquivo. Essas informações poderão ser
salvas em um arquivo texto ou copiadas para a Área de Transferência. Se você não quer armazenar essas informações em seu computador, o histórico
poderá ser desabilitado;
Traz também um recurso capaz de dividir arquivos maiores de 200 MB, respeitando desta maneira o limite de tamanho de arquivo estabelecido pelo Rapidshare.

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:download:
:rapid:

DarkSlayer_PT

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 607
  • -Recebidos: 149
  • País: pt
Re:[Software] RapidUploader
« Responder #1 em: 01 de Maio de 2010, 19:27 »
bom post tive difeculdade em tb upar e com a ajuda do lyon 25 ajudou-me bastante e nada melhor de k uns desenhos pa malta entender melhor:)
« Última modificação: 25 de Maio de 2010, 20:32 por DarkSlayer_PT »

gandalf

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 56
  • -Recebidos: 291
  • Graças a Deus muitas, graças com Deus poucas!!
« Responder #2 em: 01 de Maio de 2010, 19:30 »
bom post tive deficuldade em tb upar e com a ajuda do lyon 25 ajudoume bastante e nada melhor de k uns disenhos pa malta entender melhor:)

Não precisas de citar o tópico!! basta comentares!  :s;

eu não vou fazer download porque este programa não funciona nos meus pc's...ja tentei varias vezes e nada! uso o rapidshare maneger!

cumps

Technikz

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 248
« Responder #3 em: 01 de Maio de 2010, 20:54 »
eu não vou fazer download porque este programa não funciona nos meus pc's...ja tentei varias vezes e nada! uso o rapidshare maneger!

Provavelmente estás a usar o Windows 7. Não sei porquê mas essa aplicação dá problemas nesse OS, mas garanto-te que o Manager nem chega aos calcanhares do RU em termos de velocidade. Sem exagero, posso afirmar que consegue atingir 3x a velocidade do manager.

Já experimentas-te o Multi-Upload? Se não, então TENS que experimentar. É fantástico!!
  ;)

lyon25

• Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30424
  • País: fr
« Responder #4 em: 01 de Maio de 2010, 21:11 »

Provavelmente estás a usar o Windows 7. Não sei porquê mas essa aplicação dá problemas nesse OS, mas garanto-te que o Manager nem chega aos calcanhares do RU em termos de velocidade. Sem exagero, posso afirmar que consegue atingir 3x a velocidade do manager.

Já experimentas-te o Multi-Upload? Se não, então TENS que experimentar. É fantástico!!
 ;)

Não tenho dúvidas de que o Technikz tem toda a razão em relação ao RapidUploader, gere melhor os Uploads do que o Rapidmanager.
Gandalf, garanto-te de que consigo pôr a funcionar bem o RapidUploader em qualquer PC teu, seja no XP,Vista Ou W7.
Assim que puderes contacta-me e vamos pôr isso a funcionar.

Nota: A aplicação que está disponível para download no site do rapishare tem dado constantemente problemas.
Descarreguem esta que disponibilizei aqui neste tópico, que funciona ás mil maravilhas.

Abraço.
« Última modificação: 01 de Maio de 2010, 21:27 por lyon25 »

gandalf

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 56
  • -Recebidos: 291
  • Graças a Deus muitas, graças com Deus poucas!!
« Responder #5 em: 01 de Maio de 2010, 23:11 »
Sim...uso o Windows 7...
vou experimentar este!

cumps