Antes de mais, muito obrigado pelas tuas generosas partilhas! O único ponto negativo é apenas estarem partilhados com links filefactory e rapidgator.É certo que os ficheiros das 3 partes não ultrapassam os 400 Mb e isso pode ajudar a conseguir chegar ao fim, no final de 1 dia.A velocidade máxima em filefactory é de 50kbps e a do rapidgator é o dobro, portanto é de 100kbps, isto em free. Se não pararem a meio, ou um pouco antes do final, tal como acontece muitas e muitas vezes, o filefactory faz RESET e vai tudo a ZEROS. No rapidgator já não me lembro bem, mas vou fazer hoje o teste, pois, já não o utilizava há muitos anos. Cheguei a ter lá uma conta Premium, mas já foi há mais de 10 anos. Acabei com ela porque "o dinheiro começou a ficar muito caro" e também em virtude das mudanças das regras que eles faziam constantemente. Atualmente não sei como anda aquilo. Tal como eu, há muita gente com o mesmo problema, o que vai fazer com que tenhas poucos "clientes". Ficheiros com mais que 400 Mb nunca faço no filefactory e usualmente só costumo fazer até 200 Mb.